8.7.12

Tenho visto na minha TV... #2


Este filme é sobre cancro. Este filme não é sobre cancro. Pode parecer contraditório, mas não é! É um filme que tem por base o cancro, mas que não faz disso o centro de tudo, o centro são as relações: amorosas, de amizade, entre pais e filhos... Apesar de ser um tanto previsível (SPOILER: ele acaba por ficar com a terapeuta), não é um drama nem uma comédia, mas tem elementos de ambos. Isto torna o filme mais leve, mas ao mesmo tempo deixa-nos a pensar que apesar de tudo, haverá alguém que vai estar sempre lá.


O Ryan Gosling é lindo! O George Clooney também está lá... 
Mas o filme é bom também pela sua história. "Política, odeio política!" Isto vai mais além do que a política que estamos habituados a ver, aqui mostra-se os bastidores da política - o jogo de interesses, as cedências, as conquistas, os escândalos, os subornos... - e, garanto-vos, é muito mais emocionante, do que as transmissões da ARTV!


Isto é uma série... Com o Charlie Sheen! (Acho que está tudo dito.)


A versão americana da série britânica com o mesmo nome! É uma espécie de Skins, centrado numa família disfuncional. Gosto!

3 comentários:

adolescente gay disse...

LOL
Ainda vais ficar fã de politica :P


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Anónimo disse...

Olá. O meu nome é "João" e gostava de te pedir um conselho... Eu sou gay, e quero muito admitir este facto perante o mundo, pois tenho o pressentimento de que se o fizer, me sentirei muito mais "leve" e com asas para voar. Mas o problema... O problema é que eu vivo numa família muiiiiiito preconceituosa, que simplesmente não aceita este tipo de diferenças como sendo naturais... Gostava que tu, tendo já passado por este dilema, me desses algum ânimo/coragem para encontrar uma solução para este meu BIG problem.

AdamWilde disse...

@Anónimo, olá, bem vindo =) Queria ter feito um post, mas por aqui (aka na minha cabeça) as coisas não vão bem...
Mas vamos à questão.
Não há uma solução padrão, cada caso é um caso; no entanto, o que te posso dizer é para que reflictas se estas completamente preparado para dizer a outras pessoas que és gay e se tens paciência para as tentar compreender.
É que se, como dizes, a tua família é muito preconceituosa, acredito que possa ser difícil lidar com esta questão e é aí que tu tens de ser mais forte e tentar mostrar que não mudaste, que continuas o mesmo, mas sempre com paciência e compreensão. Isto é muito importante, bem como o facto de conseguires falar abertamente sobre isso.
I mean, isto é uma situação nova e acredito que os teus pais terão muitas dúvidas...
Tens que ter coragem, muita força e confiança em ti mesmo; pode ser difícil no início, mas depois vai ser muito recompensador. Pelo menos para mim foi =)
Se precisares de alguma coisa, tens o meu email: gay_boy14@hotmail.com