20.6.12

Tenho visto na minha TV...

[Dreamgirls]

Dreamgirls é um assombro de filme! No bom sentido, claro, nem precisa que se fale mais nele.

[Cheetah Girls - Tudo por um sonho]

Cheetah Girls é aquele filme parvo, mas que toda a gente gosta... Do género, o cão caiu num buraco e é preciso chamar toda a corporação dos bombeiros e interromper o trânsito? Tudo para que no final as Cheetah's se voltem a juntar e cantem para os mirones que entretanto ali se juntaram (uma multidão!). De qualquer maneira e pelo que sei, estão mais dois filmes das Cheetah Girls aí à solta... E eu tenho que os ver! 


[Monsters Vs. Aliens]

Monsters Vs. Aliens é aquele filme que, de maneira nenhuma, pode ser visto dobrado em português! Eu sei que a Catarina Furtado não tem culpa nenhuma (aliás, até tem, porque aceitou o trabalho), mas ela é péssima para fazer dobragens! Se há coisa que não gosto é reconhecer a voz de alguém numa dobragem, imediatamente deixo de ver a personagem e passo a ver o dono da voz... Como aconteceu com Os Pinguins de Mr. Popper: tive a infelicidade de ir ver ao cinema a versão portuguesa (sim, perguntam vocês bem, porque raio fizeram uma versão portuguesa?!) e a voz do Jim Carey era a do senhor Herman José! Odiei o filme.
Não obstante, este Monstros até é engraçado... Vá, os primeiros dois terços do filme são engraçados.

1 comentário:

um coelho disse...

Vi o Dreamgirls, mas já nem sei porquê não gostei muito. Tenho de lhe dar uma segundo oportunidade.