18.6.12

Se estou nervoso?

O ensaio geral vai de mal a pior (ok, só fiz um exame, depois de ter acabado oficialmente de ver a matéria) e não estou nada confiante, pelo que tenho tendência para começar a pensar que não sei nada, que tudo vai ser um desastre... Os planos arquitectados na minha cabeça, caso isto tudo corra  mesmo mal, passam por um retiro espiritual; por uma instituição mental (sim, porque daria em louco, muito provavelmente); por, de alguma maneira, ficar com muito dinheiro pelo que não tenha de trabalhar para o resto da vida e assim não precisar dos Exames; por fim, pelo suicídio (muito dramático? eu sei, mas há que pensar em tudo!).

A modes que estou a começar a entrar em paranóia, não só pelo que está acima, mas também porque preciso de boa nota neste exame, caso queira manter o 17 a Biologia...

Oh bem, amanhã digo como foi.

Que estás a fazer agora?
-Estou a panicar que se farta!

2 comentários:

Lobo Solitário disse...

Puto, relaaaaaaxa.
Muita merda, já agora

um coelho disse...

Não há nada que não possa ser melhorado. Até mesmo os teus exames!