3.6.12

Parece que eu estou um nadinha cansado...

Parece que a minha se está a compor e a deixar de ser só casa-escola/escola-casa. Ontem fui à Queima das Fitas da minha madrinha e à noite fui ver os Deolinda... Eles são fantásticos, se antes gostava deles, agora so fã!

Só gostava mesmo, mesmo, mesmo é que acabassem os trabalhos de grupo... Já tenho que chegue por este ano e isso só dá dores de cabeça. Como o contacto com humanos tem sido muito grande (e, por vezes, nada útil ou reconfortante), também preciso de me fechar em casa e fazer o percurso: ver TV > navegar na net > ler livros vezes sem conta!

5 comentários:

Hórus disse...

Já deve estar a terminar, em breve entras de férias e livraste do contacto com os humanos, a menos que querias ir para a praia ou piscina! xD

Abraço :3

AdamWilde disse...

Com os exames, já não posso ir para o Algarve, com a falta de dinheiro, duvido que possa ir para a piscina xD

Tânia ExPinheiro disse...

Por acaso, também gostava de assistir os Deolinda ao vivo :D

AdamWilde disse...

@Tânia ExPinehiro vale muito a pena!!

um coelho disse...

Podes sempre ir acampar, ou ficar em casa de um amigo, não fica necessariamente caro.