28.6.12

Morar numa aldeia perto da cidade...

Prós:
-Posso ir dar os meus passeios nocturnos à 1, 2, 3 ou 4 da manhã, sem que haja problemas e sem que encontre gente;
-Posso andar de bicicleta por onde quiser e que nem um louco;
-Posso ver as estrelas;
-Posso ter uma vida pacata, sem o stress da cidade e o barulho e essas tretas todas.

Contras:
-A minha vida está toda na cidade (podia ficar-me por aqui!);
-Não posso ir ao cinema sem que me levem e tragam, o que acarreta mais despesa;
-Não posso ficar tanto tempo quanto gostaria, nas raras raríssimas vezes que vou sair à noite na cidade (como hoje);
-Tenho de andar de autocarro todos os dias, em tempo de aulas... E autocarros, enjoam-me um bocadinho.

O problema é que isto está num empate... Há uns tempos atrás, se me perguntassem, sem dúvida que preferiria ir viver para a cidade; mas hoje... Hoje não tenho a certeza, porque gosto muito dos meus passeios nocturnos: só eu e o silêncio.

6 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, é preferível viver a juventude na cidade. Acho que uma zona com menos população é mais adequada a uma altura em que a vida já está toda organizada, e assim :3

adolescente gay disse...

Enjona-te um bocadinho ires de autocarro para a escola??..... Se tivesses que o fazer, habituavas-te. Eu detesto andar de bus, mas que remédio tenho???... :/

C'est la vie!


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

AdamWilde disse...

@Anónimo, olha que não sei... Sinto que fazer a escola primária numa aldeia é muito mais saudável que numa cidade. São turmas mais pequenas, meios mais pequenos e eu acho que isso é muito bom, porque o professor pode dar atenção a todos. Agora, quando se cresce, quando se passa para o 2º, 3º ciclos e para o Secundário, a nossa vida passa automaticamente para a cidade: os nossos amigos estão lá, a nossa escola está lá, o cinema está lá, está tudo lá!!
Mesmo depois na vida adulta, é mais fácil estar-se na cidade, com as coisas mais à mão, no entanto, se houver um carro as coisas ficam mais fáceis :p
Só uma pergunta, tu és o mesmo anónimo do outro dia? xD

@adolescente gay, desde o 5º anos que tenho de andar de autocarro praticamente todos os dias... E já ando no 11º xD E é uma coisa que dispenso!

K. disse...

De facto, esses passeios nocturnos são aliciantes. Ainda há uns dias disse que gostava de viver no campo por isso mesmo...

Anónimo disse...

O do mail? Ya sou eu xD

AdamWilde disse...

@Anónimo, pois é que nunca cheguei a receber nada xD Só para ter a certeza, o mail é: gay_boy14@hotmail.com