26.6.12

Dona de casa (nada) desesperada

Hoje os meus pais foram a Lisboa e eu fiquei em casa.
O que é que decidi fazer? Não, não acordei tarde, comi porcarias e fiquei o dia todo sem fazer nada. Antes pelo contrário, levantei-me relativamente cedo (ás 10, mas tinha-me deitado às duas) e deitei mãos ao trabalho qual dona de casa desesperada que mal se levanta tem que ir logo trabalhar.
A modes que aspirei e limpei o chão da casa toda, levei tapetes à rua e limpei a banheira. E sabem que mais? Soube-me bem!
Soube-me bem ver a minha casinha toda limpinha e cheirosinha!

P.S.: Ontem estive a descascar batatas. Pode-se dizer que foi a primeira vez, mas a minha mãe disse que o faço melhor que o meu pai que, quando descasca, desperdiça metade da batata (e normalmente ele é que faz o jantar!). Estou a ver o meu futuro nisto, das lides domésticas HAHA

3 comentários:

adolescente gay disse...

Boas!
Muito bem, assim é que é! =)

Já tens futuro: Ou tornas-te empregado doméstico ou cozinheiro... nesta 2ªprofissão não se ganha nada mal! XD


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Lobo Solitário disse...

tu tens problemas rapaz HAHAHA

AdamWilde disse...

@adolescente gay como cozinheiro, dúvido! É que eu só descasquei batatas... Tenho um medo de mexer no fogão que me pelo!

@Lobo Solitário, MAU! Qués ver que tenho de ter uma conversa contigo! :o