29.5.12

Perguntas Pertinentes IV

Tenho dois tios no hospital da cidade. 
A minha mãe disse que hoje à tarde podia ir visitá-los. 
Tenho teste de Filosofia Sexta, visita de estudo amanhã e aulas de tarde, Quinta...
Mas ainda não os fui visitar uma única vez, devido ao teste de Físico-Química (que nem vou falar nisso!) que tive hoje.
Eu quero resultados, a minha mãe quer resultados e, sendo assim, algumas coisas têm que ficar para trás, mas valerá a pena? 
Um filósofo (e depois admiram-se de serem chamados malucos...) disse que morrer hoje ou amanhã era a mesma coisa, que a vida não tinha sentido, portanto, deveria não me dedicar tanto aos estudos? Mas eu não pretendo morrer nos próximos tempos!

É muito mau que não os vá visitar hoje?

3 comentários:

Speedy the Turtle disse...

family first :(

AdamWilde disse...

Devia ser, não devia? =/

um coelho disse...

Estou com o Speedy. Ainda por cima com a desculpa verídica do estudo, nem precisas de te demorar muito no hospital.