18.5.12

Nota-se assim tanto que as odeio?

Agora é o tempo das abelhas andarem por aí que nem umas doidas a entrarem por janelas alheias sem serem convidadas...
Na semana passada, entrou uma na minha casa de banho, estava eu a arranjar o cabelo. Ainda pensei em lhe atirar com laca para cima como aconselha sempre o Filipe M. , mas achei que ela se podia voltar contra mim e isso, definitivamente, não seria uma boa forma de começar o dia!
A sorte é que, quando ela entrou, já eu estava no final, pelo que sai da casa de banho cheio de medo, fechei e porta e esperei que o meu pai se levantasse, para a enxotar dali!

Ontem, durante a aula de Matemática, e porque, sinceramente, não havia melhor para fazer, fiquei a vigiar uma abelha que decidiu entrar na sala, segui-lhe os movimentos todos, não fosse ela decidir que hoje seria o meu lucky day e me fosse picar... Não, tinha de estar atento e preparar-me para gritar que nem uma menina (porque pita e gaja é feio) histérica! Felizmente, isso não aconteceu.

E prontos, a modes que achei que gostariam de saber.


5 comentários:

Speedy the Turtle disse...

a modos que uma picada de abelha dói para xuxu. Não te julgaria porque também eu gritaria como uma menina de sacristia

Hórus disse...

Também não gosto nada de abelhas, nem de vespas, nem de aranhas! >.<

André disse...

Como é que é possivel que uma abelha entre na casa de banho da tua casa? Por que porta ou janela elas entram? Já tive várias vezes uma abelha a entrar na varanda mas n~so foi para o resto da casa!.

Mas uma casa ser invadida por uma abelha é lixado!

AdamWilde disse...

A abelha entrou pela janela da casa de banho, que abri para deixar sair o vapor do banho xD

um coelho disse...

Bem, voces não poderiam ser o Winnie the Pooh...