27.5.12

Há gente que se sai com cada uma!...

Toda a gente sabe que o Facebook é o local de engate mais popular dos últimos tempos... E foi lá que comecei a falar com um rapazinho, nas férias da Páscoa.
Deixámo-nos de falar (mas também nunca o conheci pessoalmente) e hoje, ele falou comigo no Facebook: pediu desculpa por ter deixado de falar, que só não se envolveu comigo (convencido!) porque depois não me queria magoar e depois perguntou:

E tens tido muitas pessoas?

Como se eu fosse um estabelecimento comercial!

9 comentários:

Lobo Solitário disse...

Desculpa lá mas... HAHAHAHAHAHAHAHAHA o que eu me ri com isto.
O pessoal pensa que são todos como eles.

Max disse...

É por isso que não me orgulho de ser o que sou. Por saber que a maioria de nós é como esse miúdo.

AdamWilde disse...

@Lobo Solitário, de facto é mesmo para rir! E ele respondeu-me que não tinha tido, quando já me contaram que é um por semana xD

@Max, a maioria dos heteros é xenofóbica, adúlteros e prostitutos e não é por isso que não sentem orgulho no que são... O que os outros são não te diz respeito, tal serve para eles acerca de ti.

K. disse...

Estou a ver que afinal não perco nada por não ter facebook x)

Pedro disse...

Boas!

De facto o Facebook é um local de engates e isso tudo.

Já agora a propósito, quero-te colocar uma questão:

Tu que vais fazer 17 anos daqui a poucos meses, o que é que achas de um gajo de 28 anos andar com uma rapariga de 17 anos? É absurdo?

AdamWilde disse...

@K. isso não é necessariamente verdade, afinal só é teu amigo quem queres... E no fundo o Facebook acaba por ser uma boa ferramenta para não nos esquecermos dos aniversários das pessoas! =D

@Pedro, oláá! Não acho absurdo, acho que deve ser difícil conciliar realidades.

um coelho disse...

Sabes que tendo a concordar com o Max. Não acho que a maioria dos heteros seja assim, mas parece-me que a maioria dos gays o são, pelo menos a partir de certa altura das suas vidas.
Espero que acima de tudo te conserves sempre fiel aos teus ideais e aquilo em que acreditas.

K. disse...

Eu tenho os aniversários que me interessam apontados no telemóvel :P

AdamWilde disse...

@um coelho, o problema é que estamos a dividir isto em grupos como se em cada grupo estivessem elementos completamente diferentes e que não podem assumir as características do outro grupo... No fundo somos todos pessoas, todos falíveis, todos imperfeitos e como tal podemos cometer erros. Dividir as pessoas em heteros e homos e depois dizer que só um dos grupos é que tem defeitos ou pelo menos é o que tem mais, parece-me parvo!

@K. ohh, não sejas assim! :c