5.5.12

"Com mil raios! Esqueceram-me as queijadas!"

As distintivas chaminés do
Palácio Nacional de Sintra
Dói-me o pescoço, os ombros, os antebraços, os braços, as costas, os glúteos, as pernas, os pés... (de maneira que aceito uma massagem!)
Mas não, não me esqueceram as queijadas nem os travesseiros!
A viagem correu bem, acordei ás 4.10 da manhã e só me deitei á 1 da manhã (com muitas sestas no autocarro)... Dormi tão bem, que só 12 horas depois acordei! Mesmo assim, estou aqui que nem posso.
Adorei o Palácio da Pena, odiei o Palácio Nacional de Sintra.

Giro, giro, foi o polícia fardado que vi, com um rabo lindo que nem vos conto. E, felizmente, não sou o único com uma panca por homens fardados!


Lado de S. Martinho
Porque nunca sabemos o que vem depois de uma curva...
A menos que vejamos do cimo!


















5 comentários:

sad eyes disse...

Sintra é sempre mágica :)
Ando para lá ir passear um dia destes, e comer queijadas e travesseiros, pois claro :p

AdamWilde disse...

@sad eyes, e quando lá fores não queres trazer uns travesseiros para mim? =D

um coelho disse...

Ok, não foste a nenhum dos sítios que disse, mas pelo menos foste à Periquita!

AdamWilde disse...

@um coelho, ia com a escola... não tive muita liberdade e pensávamos todos que o Castelo se pagava!

tiff * disse...

Aii os homens fardados xD