18.3.12

I've got daddy issues...

O título pode ser uma frase feita, mas não deixa de ser verdade. Para quem já me segue à algum tempo, sabe que eu não sou muito fã de certos dias, nomeadamente o Dia do Pai.
E porquê?
Porque não não tenho uma relação muito próxima e íntima com o meu pai... Eu gostava e tento que isso aconteça, mas somos tão diferentes e não temos muita coisa em comum: eu gosto de ver filmes, ele gosta de ver futebol; eu gosto de ler um livro; ele gosta de ler o jornal ou a "Maria"; eu gosto de ouvir música e nem sei quanto a ele...
Esta falta de coisas em comum afecta o nosso relacionamento e a nossa comunicação, vamos falar de quê? Mais complicado é querer dar-lhe uma prenda especial no Dia do Pai e nunca saber o que lhe hei-de dar, porque tudo o mais ele não liga e já lá vão 3 anos desde que me lancei nesta busca!

3 comentários:

adolescente gay disse...

E oferecer-lhe uns patins? xD
Vá, um perfume fica sempre bem :)

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

iLoveMyShoes disse...

:) eu percebo-te. Mas foi quando assumi essa "não-relação" é que percebi o quão próximos éramos (e somos). Não é uma relação feita de coisas em comum, mas de preocupações e alegrias comuns.

Anónimo disse...

Oferece-lhe um neto...