22.3.12

Férias!

Estou tão cansado que, por mim, amanhã já nem ia... Fazer o quê? 
Enfim, já recebi as notas de todos os testes e posso dizer, com o devido orgulho, que o meu trabalho deu resultados e subi a todas as disciplinas (nesta segunda ronda de testes). Infelizmente, esta subida não vai dar, na maioria dos casos, para subir um valor para o nivel seguinte por causa do segundo período, pelo que conto manter àquelas disciplinas que não subir.
E agora só para meter nojo (ou não...):
  • Tive 18 a Biologia e espero um 18 na pauta, à semelhança do período passado;
  • Tive 19.8 no Listening, 18 no Comprehension, 17.6 no Grammar, 17 na Oral e ainda não sei a nota da escrita... (É preciso dizer que estou a falar de Inglês?) Conto com manter o 18 na pauta;
  • Tive 19.1 no teste de Filosofia, mas devido à miséria do teste anterior (13.4) conto com manter o 18;
  • Tive 14.5 a Português, mas com a oral e assim, devo manter o 16 do período passado (afinal, a média dos testes é a mesma e o meu desempenho na oral também foi como o do período passado);
  • Tive 14.7 a Física-Química, mas o outro teste e o outro período não foram nada bons, conto subir para o 11 neste período;
  • Tive 14.2 a Matemática, mas o caso é semelhante ao de Física-Química por isso ou me mantenho no 11 ou subo para o 12... No entanto aposto mais na primeira;
  • Tive 15.9 a Educação Física, o que, deixem-me dizer, é uma vitória: eu não estudei e nem copiei!... E, como o meu desempenho nas aulas não é mau, acho que não mereço descer o 16 do período passado, no entanto também não mereço subi-lo. 
Pronto, basicamente é isto... E, como não vos quero cansar muito, vou tirar o fim-de-semana de férias dos blogues e vou passá-lo fora, só para começar bem as férias. 

Até Segunda. =)

1 comentário:

um coelho disse...

Os meus parabéns, os testes correram-te lindamente. Já só te falta o terceiro período. Estás no bom caminho. Keep the good work.