19.2.12

O rescaldo

O jantar foi muito giro, comi muito bem e a companhia era boa, o problema é que eu sou muito tímido e então com gente que não conheço, mais ainda!
Depois do jantar fomos para a "night"... Foi engraçado, excepto a parte onde não ouvia nada e então o lema era: "sorrir e acenar" (neste caso, fazer-que-sim-com-a-cabeça).
Saí com uma bichona, que no fim da noite, estava mais morta que viva, a badalhoca! E foi trabalhar às 8.
Anyway, foi a primeira vez que bebi uma Imperial e... E, quer dizer, não é mau de todo, mas também não é a melhor coisa do mundo. (Sim, eu sou um betinho e não saio à noite para ir a bares, whatever)
Diverti-me muito, sim, a única coisa a apontar é o facto de a minha garganta que hoje se queixa muito depois do fumo todo com que teve de levar -.-'
Às 4 da manhã foi tudo para casa, porque os "cotas" estavam todos cansados (e por cotas refiro-me a quase todos os elementos do grupo, excepto eu e outra rapariga). Passámos, a pé, numa avenida que, àquela hora, estava tão vazia (vazia mesmo, pronto) e que, no dia seguinte, hoje, portanto, estava cheia de gente para ver o desfile.
Estava fraquito este ano, o desfile... Mas também só vi o final xD No entanto, a máscara mais original que vi foi o Wally e a namorada Holly(?) amiga Wenda ou Wilma, não consegui distinguir.

E foi isto... Agora deslarguem-me, que vou-me instalar no sofá à espera que o meu homem, o Dexter, chegue a casa.

6 comentários:

um coelho disse...

Nunca tinhas bebido uma imperial? Lol, eu não gosto nada, e então quando vou comer caracóis e me dizem que tenho de beber imperial... bah, 'ca nojo'!
Ainda bem que a saída correu bem. Esse truque do abana-a-cabeça-e-sorri é universal, benvindo ao clube! ;-)

ψ Psimento ψ disse...

Bem parece que te divertiste na mesma e isso é que interessa. Aqui não se diz Imperial, diz-se Fino e tenho a dizer que não consigo sobreviver ao Verão sem a companhia desse amiguinho ehehhe.
Qualquer dia vou ver Dexter, para já estou a ver uma série em que o actor que faz de Dexter é gay, Six Feet Under. É muito bom, aconselho se ainda não viste.

Um abraço

AdamWilde disse...

@um coelho, fiquei a gostar de amendoa amarga, é doce xD

@psimento já ouvi falar dessa série, mas ainda não vi nada... Tenho que ver se saco xD

Tânia ExPinheiro disse...

As bebidas dependem da ocasião: se estiver bem disposta, significa que não quero saber do dinheiro que gasto, então lá vai uma Golden Strike; se estiver na azia, olho para a carteira e penso "não vou gastar este dinheiro todo numa **** de bebida" e lá sai uma sangria! :)

sad eyes disse...

Há uma primeira vez para tudo, e tb para a imperial :)

E tb adoro o teu homem (o Dexter)

AdamWilde disse...

@sad eyes, hands off! He's mine! >:(