3.2.12

Mulheres Que Venero! #1

Se há uma mulher que venero acima de tudo, é a minha mãe, linda como tudo, boa cozinheira que só ela e o outro pólo de mim (porque estamos sempre ás turras, porque eu também sou um bocado difícil, como ela... mas logo a seguir ficamos bem). No entanto, aqui vou falar de outras mulheres, aquelas mais famosas e a primeira é a Meryl Streep

Se eu já a adorava quando ela fez este filme...

"The Devil Wears Prada"
...então imaginem agora, com ela a fazer est'outro filme!...

"The Iron Lady"

E para perceberem mesmo, mesmo, mesmo como gosto dela, fico a olhar feito parvo para a segunda imagem (que vem numa revista que comprei) e sou todo sorrisinhos e guinchinhos!


Gosh, incrivelmente, eu acho esta mulher extremamente sexy! Está para mim um pouco com o George Clooney está para a minha professora de Biologia (mas eu não fantasio nada com ela... nem a minha professora, acho eu! O.o). 
Enfim... Quando me apetecer, publico a número dois da minha lista (e não, não vai ser a Gaga... depois explico porquê).



2 comentários:

Lobo Solitário disse...

Adorava ver o "Iron Lady", só mesmo para a ver e ouvir o sotaque britânico.
Amei a energia dela no "Mamma Mia". FOi excelente!

um coelho disse...

Também gosto muito dela, mas ia um pouco mais atrás, talvez ao Kramer contra Kramer.