6.1.12

Feliz Dia de Reis

Parece que a minha única resolução de ano novo está a ser cumprida (parecia mal falhar logo no início) e, com ela, vem por acréscimo mais tempo livre e, consequentemente, mais tempo para estudar e ver filmes ou ler.
Terça e Quarta-feira vi Elizabeth e Elizabeth: A Idade de Ouro, respectivamente, ambos com Kate Blanchet. Confesso que gostei mais do primeiro, porque apesar de ambos se tratarem de filmes históricos, o segundo tem ali uma espécie de romance demasiado acentuado que lhe tira um pouco o gosto mas que nos faz perceber que era difícil ser-se rei/rainha...

Fiquem com o meu novo vício, uma banda que não me dizia nada, mas que descobri recentemente e estou a adorar o último albúm:



P.S: É reconfortante saber que há pessoas que mesmo que nunca me viram, se preocupem... =')

2 comentários:

um coelho disse...

Fico contente por estares a cumprir o teu objetivo. Continua com ele em mente, isto é repetitivo, mas nem imaginas a responsabilidade que tens neste momento em cima.

Ikki disse...

Gosto muito de Snow Patrol, apesar de este último albúm não me encher totalmente as medidas! Mas quem sabe, "primeiro estranha-se e depois entranha-se"!
Contudo, já cá canta o bilhetezinho para o concerto deles no Verão! :)
Abraço!