3.12.11

Situações familiares

É interessante quando eu descobro coisas acerca da minha família que se passaram à dois anos, ou menos, e que eu desconhecia totalmente... E depois quando os meus pais afirmam que isso foi muito discutido cá em casa eu fico a pensar que ou sou muito distraído, ou então passo muito pouco tempo com os meus pais.
Ambas são verdadeiras neste caso (mesmo sabendo que isto é uma disjunção exclusiva e que uma das disjuntas ter de ser falsa), sou um bocado distraído e quando toca a mexericos faço orelhas moucas porque odeio que façam isso!
E não gosto quando os meus pais o fazem... E pior é comentarem entre si a vida de pessoas com quem se zangaram e já não falam à uns 5 anos.
No entanto o não saber as coisas faz-me sentir uma pessoa à parte da família (o que, diga-se de passagem, não é novidade, porque apesar de me dar bem com as pessoas, eu adoro o meu cantinho ao contrário do resto das pessoas) e faz-me ver que cá em casa as relações andam más.
Eu chego a casa e meto-me no quarto, seja no computador ou a estudar, estou com os meus pais às refeições e pouco mais... À noite só não vou para a sala fazer-lhes companhia porque estou no computador e eles estão a ver a Casa dos Segredos, coisa que dispenso!


3 comentários:

Edu disse...

A disjunção é claramente inclusiva, porque tu podes ser distraído e passar pouco pouco tempo com os teus pais. A maneira como expuses-te é que não foi a melhor x)

AdamWilde disse...

Não, a disjunção é exclusiva, porque é ou isto ou aquilo... E é exclusiva porque eu digo que é e porque pronto! x)

Edu disse...

Por isso é que te disse que a maneira como expuseste nao foi a melhor. Devias ter dito: "(...) fico a pensar que sou muito distraído ou que passo pouco tempo com os meus pais."
:c
(estou a brincar pah :p )