9.12.11

Notas

Para quem não percebeu a piada do post anterior, eu explico: o DNA é uma molécula com duas cadeias antiparalelas sendo que uma começa no carbono 5 da desoxirribose e termina no carbono 3, da mesma; a outra cadeia está invertida (grande aula de biologia, anh?!).

Tive 13.5 a Matemática, fantástico, não?! (Seguidores que percebem de Matemática, que gostam de Matemática, não me venham com coisas, a nota é boa e pronto!)
Era o que eu precisava para não tirar negativa no final do período (7+13.5=20.5 ; 20.5/2=10.25) e é basicamente a nota que eu tirava no ano passado, por isso...

A Português tive 14, exactamente o mesmo que no 1º teste... Uma pessoa constante, eu! Eu já contei que a Física-Química no ano passado andei 2/3 do ano a tirar entre 14.3 e 14.8? A nota mais alta foi um 15.3 e a mais baixa um 10 ou 11 vírgula qualquer coisa...

E pronto, é só isto, as minhas mãos estão congeladas e é notável como consegui escrever tanto!

1 comentário:

um coelho disse...

Parabéns pela nota de Matemática, que é uma disciplina facílima (ups, descaí-me...)