30.12.11

Did you miss me?

Eu sei que estive ausente durante duas semanas, que a última vez que aqui escrevi estava no meio de uma espécie de esgotamento (eu adoro ser dramático, acho que herdei isto da minha mãe) e que fui a um concerto e não disse nada...
Acontece que ainda nem as férias tinham começado e o meu computador decidiu tirar, ele próprio, as suas férias no dia 18. E pronto, lá fui eu para Lisboa, deixando o Sad Eyes "pendurado" por não ter podido ler os emails para combinar alguma coisa com o rapaz... E só hoje é que o meu computador (o Lourenço) veio para casa e a funcionar comrrectamente (sim, porque o técnico veio cá entregá-lo a casa duas vezes, antes de ele conseguir ficar ligado tempo suficiente para eu poder fazer alguma coisa).
Tenho muito (mais) para dizer, mas fica para amanhã (coelho, promete que não me apareces aqui a meio da noite a ameaçar-me para eu dizer como foi o concerto!), porque eu comprei o último livro da saga do Eragon, Herança e estou a ler os livros todos... (Agradeço ao Lourenço por ter falhado, porque me deu tempo suficiente para ler dois calhamaços, ver séries e estudar, sem sentir que estivesse a desperdiçar tempo... E vejam lá que ainda tive tempo para brincar com os meus legos, porque há que alimentar a criança que há em nós, e para fazer limpeza à casa!)
O meu único problema foi que ainda não comecei a ler Os Maias...

Até amanhã.

P.S: Tenho mais de 500 actualizações para ler... Parem de escrever, por amor da santa!

2 comentários:

Lobo Solitário disse...

Welcome back, boy

ja tava com saudades

um coelho disse...

Tiveste sorte, que eu andei ocupado na ultima semana e não vim cá dar-te na cabeça. E ainda nem disseste se sempre foste a Tomar!