31.12.11


Desejo a todos os leitores um fantástico 2012! 
(Acho que esta imagem é mais do que apropriada para esta ocasião, hahahaha!)


Apesar de não gostar muito desta celebração e de comer passas e de beber champanhe e de fazer resoluções... Uma coisa quero cumprir no próximo ano:

  1. Apenas vir ao computador ler blogs ao fim-de-semana, caso contrário perco muito tempo nos dias de semana... 
Vai custar, porque eu estou viciado nisto, mas tem de ser, para levantar as notas e para ver se tenho uma boa média para ver se dou um rumo ao meu futuro, porque agora ainda está tudo muito envolto em nevoeiro e eu não gosto disso.

3 comentários:

Lobo Solitário disse...

Um bom ano pra ti também rapaz!

adolescente gay disse...

percebo.. a escola não anda a ajudar nada... também não gosto de festejar o Ano Novo..... Mas, olha, diverte-te lol :/


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

um coelho disse...

Realmente a imagem adequa-se na perfeição.
quanto à tua resolução, se a cumprires e não arranjares outros fait-divers, parece bem.