9.11.11

Porque hoje me esqueci do meu mp3...

... fui condenado a uma hora de trabalhos forçados com os ouvidos! As parvoíces e teorias que ouvi no autocarro, degradaram-me mais os ouvidos do que ouvir música alta com fones.

Miúdos com menos dois anos, ou menos, que eu:

-I love rata! [you get it, right?]
(...)
-Mas depois não chegas ao pé dela e dizes que a queres comer... Tens que ter calma!
(...)
-E ela já mete os dedos?
-Há uma gaja que vai ver as minhas fotos do facebook e começa a enfiar os dedos [nova função das fotos de facebook, se bem que este rapaz em particular é feio...]

E o mais importante:

Ser virgem ou não ser virgem, eis a questão!

Será legítimo perguntar a alguém se é virgem ou não?

[Eu por exemplo não sou, mas isso foi porque nasci no dia 31 de Setembro (sim, eu sei... mas há sempre aqueles que caem...) e é o tempo das balanças...].

Podemos dizer que aprendi bastante...

2 comentários:

Lobo Solitário disse...

Já deparei com coisas similares e sinceramente mete-me nojo, como é que podem falar de temas sexuais dessa maneira.

Em relação ao facto de ser virgem... epá eu cá sou Capricórnio LOL
Mas agora a sério, eu acho que fica à escolha da pessoa se quer responder ou não, esta situação muda pra cada um, por isso. Eu não me importo, por exemplo.

sad eyes disse...

coisas da idade... ou talvez não.