14.11.11

Aviso...

...depois de muito trabalhar para o concurso no blog do sad eyes, este blog poderá ficar com pouca actividade (sempre que digo isto, no dia a seguir arranjo sempre 5 ou 6 coisas para contar aqui, portanto...), por falta de criatividade e coisas para contar. Ou então não e é só o dono que tem muita coisa para fazer porque, digamos que, as notas não têm sido as melhores...
Tive um 7 a Matemática, a minha segunda negativa em 11 anos de escola e sinto-me verdadeiramente ameaçado com a negativa no final do período, coisa que não quero que aconteça, de todo; e tive um 10.2 a Física... MAS, a Filosofia tive 18.3, portanto a modes que equílibra.
Arranjei um explicação para matemática porque no final do ano passado já me estava a ver à rasca e vou ficar sem muito tempo para vir aqui, para além do mais ontem a minha mãe disse uma coisa que fez com que eu quisesse mostrar resultados positivos: "Nós só vivemos para ele... [Atenção que eu moro numa aldeia, a cerca de 10km da cidade] Tem explicação dois dias, noutros dois dias diferentes tem natação... Andamos sempre a correr para o ir buscar."
E portanto vou ter de dar o tudo por tudo para não os desiludir a eles, mas sobretudo para não me desiludir a mim.

Não consegui encontrar a nova versão da música "Cada Lugar Teu" da Mafalda Veiga, mas é só para dizer que odeio! Só aquele início desafinado... Minha nossa. O novo album dela, só tem uma música completamente nova e o resto são tudo novas versões, so for tudo com esta... MEDO!

Em contrapartida deixo-vos a nova (?) da Susana Félix que se associa ao Jorge Drexler (que segundo ouvi, já ganhou um Oscar) na música: "A Idade do Céu".


O videoclip está muito giro... E eu quero fazer aquilo, QUEDA LIVREEEE!

2 comentários:

sad eyes disse...

fazes bem em concentrar-te no estudo e dares valor ao que os teus pais se esforçam por ti.

um coelho disse...

Os meus parabéns por reconheceres esse esforço dos teus pais, uma coisa que muitos da tua idade nem sequer pensam. E acredita que se há alguma altura da tua vida em que deves dedicar-te a subir notas, é mesmo agora.