5.10.11

Se eu tenho um passatempo, para além de ler ou ouvir música que posso não gostar, é ver livros nas livrarias... É uma coisa que me fascina, porque penso que o tempo se está a esgotar para ler tudo aquilo que quero ler e o problema é que essa lista vai crescendo um bocadinho todas as semanas.
Hoje andei pela Bertrand a ver os livros e encontrei mais um:





Gostei porque eu vou adorando história, é algo que me fascina não sei explicar como nem porquê, e porque é uma maneira engraçada de contar histórias da História de Portugal.
Fica a dica, eu fiz anos na Sexta e muita gente esqueceu-se da minha prenda... Custa "só" 24 euritos (e eu agora podia começar a falar do exorbitante preço dos livros, mas para quê... Ofereçam-mo e pronto! ^^)

2 comentários:

sad eyes disse...

ja podes começar a fazer a lista do natal

AdamWilde disse...

Pois... Se cada um da família me oferecer um, a lista acabava-se. São uns 10 a comprar e a ler e mais alguns que já tenho e ainda não houve tempo -.-