23.10.11

Oh Meu Deus, que livro novo é aquele?!

Já foi lançado, desde ontem que se fala nisto e eu, um grande fã deste tipo de escrita do José Rodrigues dos Santos, não sabia de nada!
"O Último Segredo", é novo título de mais uma aventura do professor Tomás Noronha, que aborda a verdadeira identidade de Jesus Cristo segundo os relatos dos seus apóstolos.
Já dizem que é melhor que Dan Brown e que ele é um mestre da ficção e do suspense... Quanto a mim, adoro esta vertente dele e o livro vai para o topo da lista de livros a comprar.


E depois de ver a análise deste senhor, passei a querê-lo ainda mais! 
O preço é que não ajuda, são 22 euros por um livro, mais que uma refeição completa em certos restaurantes e se pensarmos que a refeição é a 6 euros, então daria para 3 refeições e sobrava algum dinheiro... 
É absurdo o preço dos livros. É bom ler, mas também é bom incentivar a isso e não só pela implementação de um Plano Nacional de Leitura na escolas, mas também pelo preço... Porque os leitores assíduos também gostam de ter livros em casa.

6 comentários:

Francisco disse...

Apesar de nunca ter lido nenhum livro dele vi-o hoje falar sobre este último e fiquei com vontade de o ler. Pelo que vi ele faz um trabalho de pesquisa muito bom.

Olha por isso é que o governo não aumentou o IVA nos livros.

AdamWilde disse...

E ainda bem que não aumentou porque isso ia contrariar a vontade de "pôr Portugal a ler"...

Faz um trabalho de pesquisa muito bom e de todos os que li, das aventuras de Tomás Noronha, o que mais gostei foi a Fúria Divina. Está escrito de uma tal maneira que eu fiquei agarrado ao livro até ao fim, capitulo após capitulo... Não desfazendo dos outros 3 livros, que também tinham uma história muito boa!

sad eyes disse...

tb fiquei curioso. para a lista dos presentes de natal, tvz a comprar no fds aderente da fnac :p

um coelho disse...

A estratégia para ler estes livros é oferece-los a alguém, de preferência naquelas 'prendas de grupo', e depois pedir emprestado para ler. Foi assim que li, precisamente, a Fúria Divina. Mas o Codex foi o meu preferido.

AdamWilde disse...

@um coelho adorei a Fúria Divina porque a alternância da história nos capitulos fez-me ficar colado ao livro... Já o Codex, é bom, mas não tanto como a Fúria Divina, na minha opinião :p

Já tenho o Último Segredo, só não tenho tempo de o ler! :p

um coelho disse...

Se morasses mais perto pedia-o emprestado.