23.10.11

Coisas que me fazem as entranhas ferver...

  • Se devemos respeitar os mais velhos, é porque eles estão "cá" à mais tempo... Por esta ordem de ideias deve-se respeitar quem chegou primeiro a determinado sítio ou algo do género, certo? Então porque é que há quem não faça isso?
  • Há professores que, no primeiro dia de aulas, insistem em rever as regras dentro da sala de aula... Eu pergunto: "para quê", se depois, no contexto prático, eles são os primeiros a quebrá-las ao não as fazerem cumprir? Ou porque não mandam calar quem deve estar calado, ou porque deixam responder quem não tem o braço no ar, gerando uma algazarra na sala. Os culpados são eles, no entanto não o querem admitir porque estão com demasiada pressa em avançar... Isso irrita-me porque eu faço por cumprir as regras.

Por hoje ficamos por aqui...

1 comentário:

adolescente gay disse...

Eu estou farto de escrever nos Sumários "Regras em Sala de Aula", etc etc etc. Isso é só para IngL~es ver :P Na prática, muita +pouca cosia é cumprida e o braço no ar.. isso já não existe xD
Beijinos e porta-te mal!! ;)