27.9.11

Os rapazes são é uns grandes maricas!


O que o psicólogo diz sobre os rapazes é verdade... Verifica-se um maior medo e uma maior necessidade de provarmos a nossa identidade sexual e por isso gozamos com outros (ao referir-me a nós, digo rapazes, embora não me considere dentro desse grupo que faz isso...). 
Daí a razão de eu me dar melhor com raparigas do que com rapazes (e porque somos só 3 no meu aniversário: eu, o meu namorado e um amigo bi, no meio de umas 6 ou 7 raparigas); eles têm medo e como sabem que eu sou gay afastam-se mais mas, são porreiros e não fazem comentários á minha frente (o que fazem quando não estou a ver, não me diz respeito). 

3 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Que coincidência, a minha tese de mestrado vai precisamente inserir na temática da rejeição parental relacionada com a orientação sexual. Felizmente o psicólogo teve uma excelente prestação na sua explicação e bem fundamentada. Fiquei a saber através do video que a 29 de Outubro a associação dessas senhoras (Amplos) vai estar reunida no Porto com a moderação de um psicólogo clínico. A ver se passo lá para ele me dar umas dicas. Obrigado pela partilha.

AdamWilde disse...

@Psimento O problema destas associações é serem mais centradas nas grandes cidades... Porque o trabalho que fazem é bom!

tiff * disse...

tenho muita pena de não poder ir ... :c