28.9.11

Nunca a incompetência alheia me irritou tanto quanto hoje... E só hoje me apercebi que "quem anda no terreno" tem mais percepção do que se lá passa do que aqueles que, por exemplo, fazem as rotas dos autocarros dos estudantes para a minha aldeia.
Veio um autocarro directo para a minha aldeia com 10 pessoas, se tanto, e veio um autocarro completamente cheio e com 5 pessoas em pé que teve que passar pelas terrinhas antes da minha... Digam-me lá se isto não é estupidez?
Foi um desperdício. E é assim que o país anda para a frente (estou a ser bastante irónico!).

4 comentários:

sad eyes disse...

e fizeste a reclamação ou sugestão nalgum sítio para além do blogue?

AdamWilde disse...

O condutor do autocarro em que fui (o que ia cheio) foi questionado, porque o outro autocarro passou na minha paragem e não parou... Nem o nosso condutor sabia porquê e disse que ia ver o que se tinha passado, porque os passageiros estavam mal distribuidos.
No entanto amanhã como tenho de ir apanhar o autocarro ao terminal da rodoviária vou me informar sobre o que se passa e aposto que mais gente o fará antes de mim, mas não interessa.

João disse...

Só é estupidez quando nós apanhamos o cheio! LOL

Quando vamos no directo (e vazio) sabe-nos lindamente! Ikikikikiki!

AdamWilde disse...

Mas é que é mesmo! xD Tirem tempo livre a uma pessoa e sofram as consequências :p