30.9.11

Muito obrigado a todos os que me parabenizaram (é só uma palavra cara para verem que eu já estou muito adulto, ou então não...).
Adorei as surpresas dos meus amigos e embora eu estivesse com cara de parvo a sorrir (é, eu fico sem reacção de vez em quando) não quer dizer que estava a ser forçado a sorrir, óbvio que não! Adorei os trechos de músicas que a Tiff e as Anas me cantaram no intervalo, foi Born This Way, All The Lovers e outra que não me lembro (omg, desculpem!) e os parabéns, claro! Gostei quando a minha vizinha me bate á porta e eu atendi em boxers (como sempre...) e me começa a cantar os parabéns e me oferece um raminho de flores do jardim dela... Estas coisas imateriais têm muito mais valor do que todas as outras porque vão podem ir comigo para todo o lado sem ocupar nenhum espaço. Obrigado a todos!
E um agradecimento especial àqueles que mesmo estando numa situação menos boa se lembraram de mim... E sim, estou a falar da tia Fernanda que está no hospital. As melhoras para ela =)

Hoje é o jantar com a família que mora mais perto e amanhã à noite é o jantar com os amigos e depois um cinema... Vai ser giro =)
Longe vão os tempos em que era uma grande festa para amigos e família, e vinham todos... Mas a gente cresce e prefere outras coisas.

P.S: Daqui a pouco eu já faço um post a comentar o outro post da Filosofia =)

3 comentários:

adolescente gay disse...

Parabéns adulto! XD

Agora explica-me isto:"Mas a gente cresce e prefere outras coisas." Que coisas?? Andas malandreco, lá isso andas :P

Diverte-te!


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Fernanda disse...

Obrigada meu sobrinho querido. Já voltei para casa e correu tudo bem. Beijinhos grandes

Pedro disse...

Boas!

Tenho 23 anos e sou heterossexual, mas curto as coisas que tu escreves!

Só te tenho a dar os parabéns atrasados e olha que estás a passos largos de fazer 18 anos e seres oficialmente um adulto!

E sinceramente pelas coisas que tu escreves, e pelo teu blog e pela tua tenacidade, nem pensei que só tivesses 16 anos, porque tipo, a maior parte dos putos de 16 anos de hoje em dia têm caca de pombo no lugar do cérebro, pelo menos cá em Lisboa e nas minhas saidas à noite verifico isso! A sério Adam, os miudos de 16 cá em Lisboa pelo menos são quase todos uns grandas ursos e tu até pareces mais velho que eu e mais maduro que alguns amigos meus também!

xau, fica bem!