18.9.11

Ainda aqueles mitos sobre gays que as pessoas têm e que eu já tinha referido no post anterior

Continuando o post anterior, eu estou fora do armário. Não ando a apregoar aos sete ventos que sou gay, mas se me perguntam se sou, eu respondo que sim... Mas há alturas em que prefiro ficar calado, não por medo, mas por respeito aos meus pais.
Hoje a minha madrinha do crisma, o marido e a filha vieram almoçar cá a casa:

Madrinha: Eu tenho um amigo que é gay, não se nota nada, mas ele tem uma sensibiladade a falar de mulheres!...

Eu: É por isso que as mulheres querem ter como melhor amigo um gay... Até mesmo para is às compras.

Madrinha: Pois lá está, mas ele não se nota nada...

Marido da madrinha: Quando ele começou a falar fiquei assim a olhar para ele... [faz cara de a-modes-que-surpreendido/cómica]

Pai: Foi pela boca que viste?

Marido da madrinha: Não, mas pronto... O rabo é dele e ele é que sabe.

Pai: Pois... É uma opção e temos que respeitar.

[Eu: Eu não escolhi ser gay...] - pensei.

1 comentário:

André disse...

Boas!

Existem muitos homens ou rapazes que são heterossexuais, mas também apreciam pessoas do mesmo sexo!

O ser humano é naturalmente bissexual!

Eu por exemplo sou heterossexual e também avalio a beleza de certos homens ou rapazes! Por exemplo, por acaso estive a ver, ao fazer zapping, no Domingo à noite a estreia da casa dos segredos e há um rapaz de 20 anos que lá entrou que cuida do corpo e acheio-o uma brasa e até imaginei-o a usar tanga na praia e avaliei que ele tem corpo para usar tanga na praia. Mas nem por isso imagino-me a ter alguma coisa erotica com ele nem com gajo nenhum.

Eu sou heterossexual mas muitas vezes pesquiso na internet fotos de rapazes de fato de banho tanga slip de praia, principalmente porque sendo eu um rapaz/homem projecto isso em mim.

Sou heterossexual mas acho que muitos rapazes ficam sexys de sunguinha na praia, mas nem por isso quero curtir com nenhum deles e nem gosto de gajos.

O meu interesse principal é por gajas.

Há muitas mulheres que acham a Angelina Jolie uma mulher linda e sensual mas não são lésbicas.

Da mesma forma que já vi raparigas com a sua heterossexualidade bem definida e apreciam outras mulheres e também muitas acham que outras mulheres são giras ou boazonas mas não têm interesse nelas, tal como já vi na net posts sobre a Rihanna e haver raparigas que a consideram muito bonita!


Não sei se me faço entender!


Agora, o que eu quero resumir é que ninguém escolhe ser homossexual, mas sendo, deve aproveitar a vida, ser feliz e se gosta unica e exclusivamente de pessoas do mesmo sexo, deve viver com isso. Porém, por outro lado, o facto de se apreciar e analisar pessoas do mesmo sexo em função da sua imagem, aspecto ou beleza não significa que a pessoa seja homossexual!

E outra coisa: na praia, entre eu ver rapazes bonzões de tanga e raparigas giras e boas em topless e fio dental, eu prefiro ir para o pé e aproximar-me das gajas boas em topless e fio dental, essas chamam-me muito mais a atenção! Mesmo que eu admire um corpo masculino com tudo no sitio em tanga (porque eu não sou hipócrita e vou assumir que isso também não me passa ao lado, até porque a forma fisica dos rapazes interessa-me do ponto de vista em que eu estou a fazer para ficar com a mesma forma física), mesmo assim o maior chamariz na praia pra mim são as gajas todas boas em topless e fio dental, de preferência até aos 25 anos (eu tenho 26)!

um abraço


André