6.8.11

Portanto...

...o que é que vocês acham do "Dia do Orgulho Hetero"?

1-Concordo, se os LGBT têm porque os heteros não têm também?
2-"É o dia do homofóbico que diz que não é homofóbico."
3-Eles que façam o que quiserem desde que não me incomodem.

(Respondam nos comentários ou na votação aqui ao lado, btw vejam este video até ao fim.)


8 comentários:

Molteir disse...

Eu acho que no fundo nao ha sequer justificaçao para um dia do orgulho gay, por isso um orgulho hetero seria so estupidez pura

sad eyes disse...

é como a história do "dia do homem". são disparates pegados, pensados por gente que não tem noção do significado das coisas.

AdamWilde disse...

@Molteir, o dia do orgulho gay até compreendo... É um dia em que dizemos que sentimos orgulho daquilo que somos apesar da sociedade em geral dizer que somos aberrações... Mas nunca fui a nenhuma, por isso não posso falar mais.
@sad eyes quando eu era criança e andava na primária, a professora deixava sair as raparigas mais cedo para o intervalo por ser o dia da mulher... E como é óbvio nós também queríamos um dia para nós, homens.
Mas esse dia não teria significado nenhum, a não ser, ser uma cópia do dia da mulher... Mas o dia da mulher tem significado! Pelo menos, eu entendo como sendo a celebração de todos os direitos conseguidos pelas mulheres, que nem sempre são tratadas como pessoas iguais aos homens! Tal como o dia do orgulho gay que, a meu ver, tem significado...

Avvastar disse...

Eu nem sei bem o que dizer --', até à uns tempos era uma coisa "nossa" agora também já querem? Pronto, ok , até compreendo, com isto tudo é normal que eles também queiram mostrar o que são. Mas acredito que muitos vão fazer isto para nos inferiorizar, o típico "homofóbico que diz que não é homofóbico".
Cumprimentos

Homem Gama disse...

Ola, tudo bem?
Eu não concordo que o esse projeto, tenho uma postagem no meu blog sobre esse tema, dá uma passada lá e comenta.
www.homemgama.blogspot.com

To seguindo voce aqui e colocando o seu blog na minha lista, se gosta faça o mesmo pelo meu.

Gato disse...

Feito por homofóbicos. E também por quem não têm noção das coisas.

O dia do orgulho gay é para dizermos que não temos vergonha daquilo que somos. Por isso, eu fui à última.

Eu disse...

O dia do orgulho gay é um dia para relembrar os homofóbicos que os gays existem e que têm razão em ser homofóbicos.

É como o 10 de Junho que comemora o dia da raça... como se não fôssemos todos portugueses, independentemente da cor.

Molteir disse...

Eu acho que ha um problema com as pessoas aferranhadas nas suas proprias crenças de sexualidade. Quer heteros quer homos, ambos sao obcecados por fazer meio mundo acreditar que eles tem todo o direito em ser assim, e que afinal, tem ate muita razao. Um dia do orgulho gay justificava-se ha muitos anos atras, quando havia uma grande discriminaçao. Mas toda esta parafernalia de simbolos, paradas, dias de orgulho, arco-iris, nao passam de coisas que estao a DENEGRIR a comunidade LGBT. E bonito ter-se uma bandeira, para se mostrar, hey, existimos, mas ninguem anda com a bandeira nacional no pulso, nem anda com uma bandeira atras! E as paradas gays sao a coisa mais ridicula na existencia. Qual e o sentido? A serio, alguem me explique qual o sentido de uma parada de pessoas, a andar numa cidade, algumas vestidas de proposito para provocar populaçoes conservadoras. Eles sao conservadores por alguma razao! E tal como nao queremos que eles nos venham encher a cabeça com as suas doutrinas capitalistas e apostolicismo aplicado, eu tambem nao vou estar a tentar convence-los que tem de me ver como uma pessoa igual a eles! Que e que me interessa isso? Por isso mais vale nao os chatear, e ai se eles nos vierem chatear, ja da para mandar um berro com razao.
Um dia de orgulho hetero e uma resposta quase sarcastica da comunidade heterosexual! A unica coisa que eles querem dizer com isso e: "ok, ja ouvimos, ja percebemos, estamos super-contentes com isso, agora deixem-nos em paz por favor". Eles tem razao porra! Nao ha aqui nenhum messias, nem ninguem se deve achar no poder de mudar a mentalidade de quem quer que seja! Sao as crenças DESSA pessoa, muitas vezes ate bem fundamentadas nos seus PRINCIPIOS. E mexer com principios nao se pode! Nao se pode fazer crer a alguem que acredita num principio de familia dos anos 60 que e possivel dois homens terem filhos e constituirem familia. Nao faz sentido para eles!
E uma ultima coisa. NINGUEM, mas NINGUEM se venha queixar que os heterosexuais estao a copiar o que quer que seja. E igualdadeporra! Funciona para os dois lados. Os homosexuais querem o direito ao casamento, uma instituiçao milenar que sempre funcionou assim, e que ninguem questionou? Esta bom, permite-se. E agora a tomada de actividades associadas com lgbt ser feita por heteros, esta mal?
Esta toda a gente errada! Toda! E eu, como tantas pessoas que simplesmente queremos estar em algum lugar, nao podemos! Porque querer ser heterosexual e trairmos a nossa realidade, e sermos lgbt nao e tambem aquilo que somos.
Perdoem portanto esta divagaçao cheia de raiva. De facto, quanto mais conheço os homens, mais gosto das minhas alforrecas e louva-deus (adaptado do mark twain).
Cumprimentos aqui de alguem que ainda vira um esperto chamar de homofobico.