8.7.11

Uma vez que há por aí pessoas que conseguem fazer uma análise à personalidade dos autores de cada blog e críticar e blah, blah, blah sem conhecer de lado nenhum, eu gostava de saber o que é que acham de mim...
Não é por nada é só para eu não me andar a enganar a mim mesmo a pensar que sou boa pessoa e depois me desiludir um dia mais tarde quando já não há volta a dar.
Não me querem fazer esse favor? =)

13 comentários:

Anónimo disse...

Olha a bicha quer atenção... vai para o jardim zoológico... até pagam para ver essa chipa hahahaahahahaha

Tiffany revoltada! disse...

Olha , oh anónimo de merdaaa: em vez de mandares quem quer que seja para o zoo, pensa em arranjar tomates para publicares o teu nome!

silvestre disse...

Hummm... acho difícil dizer como será alguém apenas por um blogue. Mesmo aqueles que são tremendamente pessoais.

AdamWilde disse...

Lá está, silvestre, e no entanto há quem ande por aí a fazê-lo...

JLCC disse...

Anonimo, eu acho que quem tinha algum tipo de interesse para ser visitado no jardim zoológico era vossa excelencia...

Pergunta porque, ne?
Eu respondo: Porque estamos no século XXI e voce tem pensamentos e atitudes do século dos seus avós.. Deve ser um animal (não querendo ofender a pobre bixarada) em vias de extinçã ;)

Já agora, eu pagava para ver vossa excelencia, gosto de ver coisas raras e estranhas (anormais, sendo mais directo).

LusoBoy disse...

Ia comentar que para teres feedback tinhas de pedir o oposto, para virem logo os anónimos chatear mas pelos vistos foi logo o primeiro comentário...
Donde surgiu esta moda de agora atacarem certos blogues? Mais, quanto tempo das suas vidas dedicarão a isto?

António disse...

Eu penso que a tua personalidade apenas pode ser avaliada se houver alguma interação contigo (não atráves de um blog), mas a atitude de criares este blog para te asssumires como homossexual e este mesmo post deixam muito a desejar da tua personalidade. Eu pessoalmente acho que és uma pessoa ainda um pouco infantil, que teve muitos poucos relacionamentos (quer com homens ou mulheres), isto porque? Basta ver este mesmo post. És extremamente cobarde por esconderes a tua identidade, sim porque todos nós sabemos que o teu verdadeiro nome não é Adam Wilde e essa mão á frente da cara 5*'s, e acho que és "rebelde" muito "rebelde" pois um miudo de 14 anos que se assume como homossexual é "REBELDE"

AdamWilde disse...

E eu que começava a gostar de ti pelo principio do comentário, António, mas o resto do comentário contradiz aquilo que tu fazes, não é?
Antónios há muitos, só eu conheço uns dois e devem existir muito mais... Então e tu achas que estás a revelar a tua identidade? Ohh, por favor, não me venham cá falar de identidades... AdamWilde é um pseudónimo, sabes o que isso é? E se eu tenho a mão à frente da cara é porque quero, mas ao menos tenho ali uma foto minha, e tu tens alguma tua no teu comentário?
Deixa-me só dizer que eu não tenho de assumir nada a ninguém uma vez que tu também não tens que assumir nada... By the way, eu não tenho 14 anos ;) E mesmo que tivesse, eu não pretendo ser rebelde, pretendo é ser melhor que tu, e ser eu mesmo.
Beijos e podes voltar sempre... (isto porque eu sou simpático)

Rui disse...

Adam, não vale a pena perderes tempo a ligares a estes comentários!

Parece que hoje em dia, o pessoal das nossas gerações (eu tenho 23 anos) é muito mais conservador!

Ainda hoje, se um gajo se casar aos 18 anos, o seu grupo de amigos aplaude e diz: "fazes bem mano, ser solteiro é pra meninos!" Bem, nem todos são assim mas há muitos que defendem essa posição e esses mesmos que têm um amigo que já curtiu com 3 miudas sem compromisso ou se deixa ser apalpado pelas gajas e ainda gosta, é posto ao lado e é visto como um tipo indecente e um verme e um otário e que ele devia ter uma relação estável desde os 15 pra casar aos 18 ou aos 20! E que o fato de ele não amar alguem de verdade e ser assim tão "liberal" o torna um grande cabrão!


Bom, se calhar estou a exagerar, mas isto só para te ilustrar que há sempre alguém que não consegue viver a sua vida sem ser criticado pelos outros, e nese caso ilustrativo, isto trata-se claro de jovens muito certinhos! Eu por exemplo, nunca tive namorada na vida, nunca me apaixonei e não é por isso que sou certinho, até pelo contrário. Eu tenho as hormonas demasiado aos saltos e uma vontade de viver que não me imagino a ter olhos para uma só pessoa e muito menos a comprometer-me! Mas também nunca na vida engatei nenhuma miuda nem nenhuma mulher, porque eu respeito as pessoas e respeito os limites da liberdade alheia e sei que a minha liberdade termina onde começa a de outra pessoa. E também acho repugnante usar alguém para atingir os meus prazeres e divertir-me às custas dos sentimentos de outras pessoas, nunca tive essa ratice! Desde os meus 20 anos que frequento esporadicamente centros de massagens sensuais e elas até me acham dos clientes mais "bonzões" que elas têm!

Bom, Adam, desculpa este testamento mas isto tudo tem a ver com o facto de eu nunca ter criticado a maneira de ser de cada um. Uma amiga minha é lésbica e tem 22 anos e a namorada dela tem apenas 17. Elas conheceram-se numa discoteca há um ano e meio e ela tinha acabado de fazer 16 anos. Essa minha amiga sempre cobiçou e desejou fisicamente gajas boas, já recorreu a massagistas eroticas e escorts, mas desta a coisa é especial, é a sua primeira namorada a sério.

Bom, Adam, se quiseres, responde ao meu comment e desculpa este testamento!

Abraço

Rui

Fernanda disse...

Esse Anónimo e o Antonio se fossem dar banho ao cão, faziam melhor figura. O que é que interessa a vossa opinião?

Edu disse...

Ai booooi... Há gente que cospe e transpira otaridade (António, escusas de procurar a palavra no dicionário... Não existe. Se é que me entendes!..)

um coelho disse...

Otaridade existe sim, Edu. É o apelido deste António!

Princesa D'S' disse...

Baah...nem cumento a atitude do 'Anonimo'...mas respondendo au teu post.. (:

J**h...eu adoro a tua maneira de ser...Não só és humilde como tbem es muito simpático e atencioso! Eu adoro a meneira calma como abordas todus us assuntos...e adoro o teu sentido de humor! Claro..tens defeito..como todus nos! Mas as tuas cualidades superam us teus defeitos..

Ve.se qe és direto e não falas mal dos outros por taraz.. [o que de certo modo me deixa mais descansado...ihih]... és honesto e verdadeiro... Amas u tu boy com todas as forças, o que te mostra que és um apaixonado! (:

Tbem és corajoso..por conceguires abordar certos assuntos, [tipo homosexualidade], cm tanta clarese e conceguires afirmar qe és homosexual! (:

és um amigo incrivél...és uma pessoa inegualavel..e ter a tua amisade é perfeito! ;)

Nunca mudes... beijão ! Adoro-te de verdadeee!! <3

[dscp u text'ãoO.. $:]