23.6.11

Vacations | Vacaciones | Férias

Estou oficialmente de férias! Não há mais escola, nem mais testes, nem mais trabalhos, nem mais nada durante 3 meses!
Hoje (23/06) vou para o Algarve gozar as minhas férias. A viagem vão ser 6 horas num autocarro com ar condicionado decente (porque aqueles que fazem os percursos urbanos são uma porcaria e hoje estava lá dentro um gafanhoto... ao pé de mim -.-') e depois vai ser só trabalhar para o bronze =D
Não sei se tenho net lá em baixo... Se não tiver desejo-vos muito boas férias, que eu volto no final de Junho; se tiver net, então até ao próximo post que eu vou escrevendo.

C ya
Peace <3

3 comentários:

João disse...

Diverte-te!

aoc36 disse...

boas ferias aqui por baixo.
vens para a estufa...

:P

TâniaEx-Pinheiro disse...

Eu cá nunca precisei de apanhar sol!.. :)

Muita diversão e aproveita por mim e por ti :D