8.6.11

Resposta a um leitor anónimo

Olá senhor (?) leitor anónimo... Tudo bom na sua vida desinteressante? Ainda bem.
Então agora vamos ao que interessa: o que é que o senhor (é que nem sei se é senhor ou senhora... como é anónimo nem merece muita consideração!) tem a ver com a minha vida? Deve ser extremamente ignorante para fazer um comentário desses!
Sinceramente, pensar que eu sou gay porque não consigo arranjar nenhuma rapariga? Até posso compreender a parte do grande nojo (o que por si só, já é de meter pena), mas o resto...
E depois temos a parte em que comentou em Anónimo, porque não tem coragem de dar um nome á sua ignorância!
Volte lá para a sua vida desinteressante e tente não parecer demasiado ignorante para os outros (leia-se, mantenha a boca fechada para parecer inteligente, caso contrário...).

8 comentários:

Molteir disse...

Epa, depois de um comentario daqueles, eu nao teria sido tao educado :P mas foi muito bem mandada.

Anónimo disse...

Apenas comento em anónimo pq so demasiado proximo de ti, e não quero arranajr problemas , apenas acho que o que estás a fazer é horrivel, está bem que és homossexual , e daí eu sou hetero e não te mando com a minha heterosexualidade á cara. O facto de seres homossexual, incomodame um pouco pq sempre te conheci e nunca esperei que o fosses , secalhar tou apenas chocado. Mas tu parcias um rapaz completamente normal

??? disse...

Mas ele e normal. Todos somos diferentes, mas iguais.

Anónimo disse...

Se o normal fosse a homossexualidade. a humanidade não existia...Pensem nisso! A ti, Adam...Sê feliz :)É isso que mais te desejo! Também eu sou próxima de ti...

Mary

tiago disse...

Looooool

gosto do menino que escreve "parcias" e que é próximo de ti e vem escrever para aqui em vez de ir ter contigo e falar pessoalmente.

Fernanda disse...

Xiiii, o anónimo escreve com tantos erros...Será que ele sabe escrever em portugês?????

**xOxO:Teh__ disse...

OH menina anónima, pensa lá nisto. Ele é diferente de todas as pessoas. Somos todos. Agora se eu que sou africana e sou diferente de ti não sou normal?(deduzindo que serás natural de Portugal) Será que o meu tom de pele é mais acastanhado por eu sofrer de uma doença? Estarei eu a morrer? -.-

**xOxO:Teh__ disse...

E normal nunca foi sinónimo de igual. Se tu te consideras normal achas-te igual aos outros?