9.6.11

Parece-me que o meu blog foi difundido pela escola... Oh well, mais gente a ler o que escrevo, que diferença faz?
De qualquer maneira quero focar aqui algumas coisinhas...
O anónimo voltou a responder (no post anterior) e disse que não gostava de levar com a minha homossexualidade todos os dias! E eu pergunto: achas que gosto de levar com a vossa heterossexualidade todos os dias? Achas que gosto de ver uma rapariga e um rapaz beijarem-se na rua e eu não poder fazer o mesmo porque há pessoas que pensam pior que tu?
Lá está...
Para aqueles que estão na minha escola e estão a ler isto, só vos peço para terem cuidado com o que fazem... Não me importo por mim, até porque a minha família já sabe à algum tempo, mas o meu namorado não é como eu! A família dele não sabe e ele não se sente à vontade para lhes contar, ainda...

P.S: E volto a dizer... É cobarde o que fazes... Lá por ser próximo de ti, não tens de me esconder a cara... Enfrenta-me, porra!

7 comentários:

Pedro disse...

Mas este anónimo só "leva com a tua homossexualidade todos os dias porque quer", aliás, porque pensa desta forma -.-' para além do mais quem o manda vir ao teu blog (plos vistos tds os dias) e comentar?
Não lhe ligues =)
Abraço

Anónimo disse...

Asério masculiniza-te, assim não vais a lado nenhum, apenas por teres uma cambada de gays estupidos a apoiarem-te não significa que tenhas razao, não eu não sou cobarde, o que é que ganhava em enfrentar-te se isso te fisseze acordar para vida, enfrentava-te sem qualquer especie de problema.

tiago disse...

Loool

desculpa lá, mas vives na zona de Portugal que deve ter mais putos burros e atrasados por metro quadrado. Ainda bem que pelo menos tu tens um cérebro.
Ignora-os

Fernanda disse...

Ai que gajo tão idiota...Ainda por cima escreve cheio de erros

Bruno disse...

cambada de gays estupidos? mas tipo qual é o teu problema mental? os que vivem na ignorância são assim.. como tu.. infelizmente ainda querem que portugal evolue com esta gente de merda? a sério cresçe um pouco. Pareces estar muito incomodado/a com isso. Mete-te mas é na tua vida crlh, a tua deve ser muito desinteressante pois.. eu compreendo homofobicos são assim

**xOxO:Teh__ disse...

Adorei o comentário do Tiago. :D
Outra coisa. Se achas que ser gay é ter tiques femininos enganas-te. Já vi por aí muito gay bem mais masculinizado que certos heterossexuais. E se não for masculino, és tu quem vai dizer para onde ele vai ou tem de deixar de ir? Ser gay não é uma razão, é uma vida, uma forma de viver, uma personalidade. Nada tem que ver com ter razão ao não. E sinceramente digo: "acordar para a vida"? OMD. Se eu vivesse em ignorância tal, juro que me matava! E só para calar gente ignorante eu digo que "esta heterossexual" apoia este blog e quem o escreve.

Molteir disse...

@anonimo
Eu ja estou na internet ha algum tempo. Alias, e antes que me venhas com merdas, foi nela que aprendi muito sobre a vida, e pude viver com mais franqueza, com mais honestidade. As pessoas quando veem para aqui nao querem encontrar trolls e pessoas que ofendem. Se o senhor anonimo, pois sou uma pessoa educada, quiser ir para o caralho, acha que alguem o impedira? Claro que nao. Nao seria giro ir para o caralho? De facto, se e um senhor, entao tera um, e deve-lhe achar piada, brincar com ele. Tenho ate a certeza que ja o deve ter inserido em algum sitio de que nao se orgulha. Uma garrafa? Um buraco na parede? Nao quero saber.
A questao que o senhor nao compreende e que as pessoas sao livres de fazerem o que quiserem. Voce e tao impotente, que eu podia ir a correr a Castelo Branco ou que buraco escuro onde viva, e podia dar-lhe um tiro sem que saiba. O "adam" e assim, escolheu viver assim. Deixem-me reformular. Escolheu ter a coragem de se aceitar como e, de nao ceder a sociedade e aos preconceitos que a enchem, e admitir que como tantos de nos ele gosta de pessoas do mesmo sexo. Sera que ouço o senhor a dizer que e moda? Oh pois claro. Sabe que a moda passa acima de tudo por se reconhecer e aceitar a veracidade de um certo estilo de vida com que uma pessoa se identifica. Nao porque se e cool, ou porque se tem algum interesse em ser assim. Porque e, sem antes termos descoberto, parte de nos. Nao e algo que se descubra. Nao e algo que deixe de fazer parte de nos. Seja no passado, ou no presente, ou no futuro, saberemos que a determinado ponto da nossa vida gostamos de pessoas do mesmo sexo, e que nao tivemos vergonha disso.
Ninguem precisa de si, sabe? Toda a gente e feliz quando nao ha trolls, nem porcos a voar.
Sei quem voce e. Um amigo perdido? Um familiar enraivecido? Uma pessoa sem nada para fazer? Talvez todos os tres. De qualquer das maneiras, eu acho que poderia traduzir todos os sentimentos deste longo comentario, em tres palavras:
"Fuck off imbecile"