14.6.11

Parabéns, Amor! (L)

Parece que foi Sol de pouca dura... Estão a ver quando se recebe um brinquedo novo? Pois, fica-se a brincar só com ele durante dias a fio e depois esquece-se.
Foi o que aconteceu... Parece que "eles" já arranjaram outra pessoa para chatear e por isso já não vêm ao blog (as visitas já baixaram para o normal...) e nem comentam. Das duas uma: ou tomaram juízo naquelas cabeças e perceberam que estavam a ser demasiado infantis e cobardes ou então perceberam que não me estavam a afectar e desistiram (prefiro pensar que foi a primeira, embora saiba que é mentira).
De qualquer maneira, quero agradecer aos meus amigos "da real" e aos meus amigos virtuais que me apoiaram e estiveram desse lado (e deste!) a, de certa forma, dar na cabeça daquela gente; mas o mais importante é que estiveram aí para mim e eu agradeço bastante! :')

[Quando eles descobriram o blog, dia 8...]


Hoje, o meu Duh, faz anos, dei-lhe um beijinho (ok, foi mais que um...) e amanhã era para ir ter com ele de manhã, mas ambos temos bastantes trabalhos para entregar (e de repente isto faz-me lembrar um outro blog que sigo :p) e por isso na última quarta do período vou passar a manhã com ele +.+ .

1 comentário:

sad eyes disse...

alguém fez uma referência ao teu blogue noutro blogue e por isso tiveste essas visitas todas repentinas.