15.6.11

Hoje passei a manhã com a minha mana, foi tão bom!! Fomos ao Parque da Cidade ás 9.00h da manhã (sim já estava aberto) demos mais umas voltas e depois fomos à Biblioteca Municipal. Ainda lhe mostrei a minha escola para ela se habituar para Setembro (mal posso esperar!) e depois tive as aulinhas da treta, na última semana.
Durante a manhã viciei-me nisto:


Não sei porque mas esta música deixa-me tipo bastante excitado! :O Para além da Shakira ter uma grande voz ainda faz assim aqueles sons muito giros, e depois o Pitbull aparece aqui com uma voz tão sexy que é impossível não gostar (o que vale é que ele também está em todo o lado...). 

3 comentários:

??? disse...

Nao gosto da musica, mas quando a ouvi pela primeira vez, fiquei com o "Rabioooosa" na cabeça e tava sempre a cantar.

tiff * disse...

Tu a fazer os teus movimentos ao som de 'Rabiosa' :b

André disse...

O som é até está fixe e a performance da Shakira está espectacular!

É dificil acreditar que a Shakira tem 34 anos! Dava-lhe entre os 25 e os 27 anos no máximo, mais ou menos a minha idade (vou fazer 26 no dia 4). A Shakira é muito gira para ter a idade que tem!

Mas a musica tem algo de diferente, de original, é fixe!