8.6.11

Depois de termos visto o filme "Philadelphia" na aula de Filosofia iniciámos um debate sobre o tema da homossexualidade... Até que diz um colega meu:
- Eu aceito, mas não gosto...
Ao que a professora pergunta:
- Como assim?
- Então, eu aceito, mas tipo não gosto que ele seja homossexual.
- Ai é? Então isso é o mesmo que esse amigo se dirigir a si e dizer que não gosta que seja heterossexual!
-...

[Ela também referiu que, segundo as estatísticas, 1 em cada 15 pessoas (acho eu) é homossexual... E o outro meu colega da frente, sempre a olhar para mim -.-']

2 comentários:

Anónimo disse...

falas dos anonimos mas referes aqui pessoas da tua turma que dizem as coisas que pensam... têm liberdade de expressao, e tu nao és capaz de dizer o nome desse rapaz que disse isso do nao gosto? oh pff --'

Anónimo disse...

Lindo anónimo. O que ele quer dizer com o post é uma panorâmica geral da sociedade. Grande parte pensa assim e era isso que ele queria mostrar. Vamos pensar antes de falar sim?