10.6.11

Confesso que isto mal começou mas já estou cansado... O que é demais enjoa e ter tantos Anónimos a comentar no meu blog a dizerem que não são cobardes (e no entanto não dão um nome ao que dizem...) e que eu sim, porque não dou nome às pessoas de quem aqui falo no blog. Não refiro os nomes das pessoas da minha turma por respeito a elas!
Outros vêm dizer que não é por ter, e passo a citar, "uma cambada de gays estúpidos" a apoiar-me que significa que tenha razão... E depois dizem que me enfrentariam se isso me "fizesse acordar para a vida". Então enfrentem, pode ser que acorde para a vida e isso me ajude a separar o joio do trigo, if you know what I mean.. .

O que eu acho, e ninguém me tira da ideia, é que todos somos poderosos quando escondidos atrás de um ecran de computador e então insultamos e maltratamos, mas quando se trata de mostrar a cara temos medo e fugimos com o rabo à seringa.
Prefiro saber por quem estou a ser insultado do que estar a falar para o vazio... É triste ver a quantidade de cobardia.

1 comentário:

JLCC disse...

De facto existe ai muita gentinha que não tem o que fazer.. A escola não deve dar trabalhinho (devem ser burros cma merda), não devem ter amigos e muito menos vida própria para virem para aqui escrever certas atrocidades.. O mais engraçado é que o medinho é tanto que nem a cara dão... Mas, embora eles não mereçam atenção, eu vou-lhe dar estas palavrinhas e fazer algumas perguntas:

-> Se a homosexualidade é uma doença, porque é que até aos dias de hoje não se encontrou nenhuma bactéria nem nenhum virus que a provoque?

R: A resposta é óbvia, não é uma doença.

-> Se queres assim tanto deixar a tua marca neste blogue e queres "ajudar" o rapaz a ser normal, porque não te identificas?

R: Porque tens medo, ou dele, ou de te aceitares como és, porque possivelmente também tens essa "doença".

E por fim, mas não menos importante...

-> Antes de conheceres este blog nunca tinhas falado com a pessoa (havendo muitas maneiras de falar em anónimo) porque o fizeste agora?

R: Primeiro porque és parvo.. Segundo porque queres ser como akelas criancinhas e dizer aos amigos de uma forma infantil: "olha, olha o que eu fiz"...
Terceiro porque podes ter problemaas com a felicidade dele.
quarto (e ultimo) porque tens inveja de que ele, embora tenha as dificuldades que a sociedade lhe impoe, siga enfrente sempre com um sorriso nos lábios e com uma felicidade que tu ainda não conseguiste alcançar (pois se a conseguisses alcançar não tinhas que andar no "mete nojo" a ofender as pessoas diferentes de tu)...

Minha gentinha, estamos no sec. XXI, não na idade da pedra... Os tabus estão a desaparecer.. não queiram ficar presos às ideias do avozinho que em nada te vão ajudar. A diferença é normal e natural.. Aprendam a viver em harmonia com Gays/ Lesbicas/ Pretos/ Amarelos... o que seja.. Porque se não o fizerem so voces é que perdem... E já agora, quando comentarem identifiquem-se... não sejam mariquinhas...