30.6.11

As férias FORAM boas...

...mas no que diz respeito há estadia no Algarve, já acabou.
Foi giro, muita praia, muito Sol, muita piscina e mais Sol... mas já tenho saudades de casa e dos amigos e do meu namorado que está para Paris :(

Antes de ir queria dizer que um Anónimo comentou a dizer que eu era mimado, que ninguém queria saber da minha vida e que o mundo não girava à minha volta... Não vou publicar o comentário porque vou adoptar a política de não publicar comentários de anónimos. Se querem insultar, mostrem-se, não sejam cobardes que eu agradeço, sim? =)
Quanto ao que este senhor (que em inglês eu me referia como it) disse, só tenho a dizer que se ele não quer saber da minha vida, não venha visitar o meu blog, porque não é algo que ande por aí a esbarrar com as pessoas. Aos que visitam e gostam de ler, muito obrigado pela paciência e pelos comentários =)

2 comentários:

TâniaEx-Pinheiro disse...

Ah.. grande lata... com montes de blogs, de montes de gente com desabafos -e muitos é para isso que servem- tinha de vir logo embirrar com este. Se veio ler foi porque quis. Há com cada um...

Pedro disse...

Birrentos maníacos -.- se não querem saber da tua vida porque perdem tempo a vir ao teu blog?
Esquece-os, de cada vez que receberes um comentário deles não te stresses, tens o nosso apoio ^_^
abraço