27.6.11

As férias estão bem obrigado...

... mas tenho mesmo que dizer aqui algumas coisinhas:

  • Hoje vi o "Telejornal" e fiquei parvo com o que vi! Um clube de futebol histórico de uma país qualquer desceu de divisão e os adeptos ficaram furiosos, chegando a partir tudo o que estava à volta, literalmente, e desconsolados, chegando mesmo a chorar desalmadamente.É uma coisa tããoo parva!
  • O Angélico teve um acidente de carro. Não levava cinto. Ia em excesso de velocidade. O carro não tinha seguro. Depois destas quatro frases parece-me que está tudo explicado... Ainda por cima o único que levava cinto foi aquele que sofreu menos danos! Acho, sinceramente, demasiado todo este mediatismo em torno do acidente... Mas dá dinheiro e isso é que interessa!
E acho que é só... =)

4 comentários:

??? disse...

Por causa deste mediatismo todo e que eu vejo o Hoje, espaço de informaçao da 2. 40 minutos de informaçao que realmente interessa com um comentador para aquelas coisas que eu nao percebo nada e nao me apetece ir a procura (politica, orçamento de estado, enfim). E pena e ser as 22h. Mas, como opçao, tens o Hoje das 19h com apenas 20 minutos.

Apenas eu .. disse...

yh essa do angélico está gira, está em coma cerebral ou lá o que é e tá uma no quarto ao lado dele que ia no carro tbm e que ta mal e acho que morreu alguem e aquilo vai ser só dividas! nem sei se vale a pena ele acordar, vai ver a vidinha dele toda a olhar para trás

TâniaEx-Pinheiro disse...

:( Acabou por morrer.. Tão novo, Tão giro... :'(

Edu disse...

Sabes o que é que isso quer dizer?