22.5.11

Pois é, eu hoje fui fazer o meu crisma... Ai já sou um cristão adulto, korgulhe!!
A meio da cerimónia:
Bispo: E vocês têm de pensar no que vão fazer depois do crisma...
[Eu: Massas!]
Bispo: bla bla bla, fazer depois do crisma, bla bla bla
[Eu: Massas! Ir ás massas! +.+]

A modes que no final da cerimónia fui ao Forum ao restaurante das massas e os outros foram onde quiseram, andei por ali às voltas e depois fomos à feira medieval no castelo, que há noite é tão lindo!!
No caminho (para lá e para cá) fui a ouvir Born This Way, que gravei para um CD... Aquele album é mesmo LINDO!

4 comentários:

adolescente gay disse...

Bem Cristão adulto.. parabéns(?)! Eu nunca tive paciencia para essas beatices.. deves estar orgulhoso(?)! Ya, de facto as massas são do melhor! Adoro aquelas cheias de natas e etc ahahahah
Em relação à Senhora que tem problemas foneticos.. não gosto dela.

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

AdamWilde disse...

Não, não estou orgulhoso... É-me indiferente, só o fiz porque os meus pais me, a modes que, obrigaram... De qualquer maneira valeu pelos bons momentos que se passaram a seguir!!

adolescente gay disse...

Os pais são sempre tão queridos.... lol
Vá, Viva ás massas! XD

beijinhos e porta-te mal!! ;)

um coelho disse...

Benvindo ao clube, Adam. Até agora vais com os sacramentos todos, com sorte ainda te casas também pela igreja... ;-)