30.5.11

O que é ser-se normal? É fazer o que a maioria faz? É abdicar de sermos nós mesmos para sermos aceites pela sociedade?
Se é, prefiro ser visto como anormal, prefiro ser olhado de lado e saber que falam de mim nas costas; mas ao menos mantenho-me fiel à minha essência, a mim.
Custa-me ver-te assim a duvidar das tuas capacidades, a duvidar dos teus amigos… A duvidar do teu futuro só por seres assim!
Nunca, mas nunca devias pensar que só por seres gay não vais chegar a nenhum lado. Consigo dar-te inúmeros exemplos de pessoas que conseguiram…, e eram homossexuais. No entanto, nada disso importa, pois não?
O problema vem de ti, vem do modo como te vês a ti próprio na sociedade e como vês a sociedade.
Achas que estaria aqui se continuasse a ligar a todos os comentários que fazem só por eu ser diferente?
Não estaria aqui e eles teriam vencido! No entanto continuei a lutar e fui criando uma defesa que me impede de me importar com esses comentários…
Eles podem manipular-te se souberem?
Primeiro tens de ser verdadeiro contigo e depois com os outros. Tens amigos que te apoiam, que te aceitam e não te julgam… Por isso não penses nos outros que virão e no mal (ou bem) que te poderão fazer.
Pensa, sim, nos amigos que tens e que te fazem bem… e pensa em mim, que estou contigo e sou feliz.

A.W.

4 comentários:

Edu disse...

Obrigado Amor! <3 ;)

Ikki disse...

Algumas (muitas!) verdades escritas aqui! Mas não deixa de ser difícil e nem toda a gente tem a mesma força! Por isso, somos todos diferentes.
Mas sim, escreveste algumas verdades muito importantes!
Abraço!

tiago disse...

Que te olhem de lado... pela maturidade e coragem eu olho-te nos olhos, de baixo para cima, porque me sinto pequeno ao ler isto ;)

João disse...

Bela declaração de Amor :D