19.5.11

Ele: Leva a caixa [com as preparações definitivas] mas vai para longe de mim!
Eu: Que eu saiba tu é que está doente...
Ele: Mas antes ter a minha doença do que ter a tua
E porque aos malucos diz-se sempre que sim... Eu respondi:
Olha mas eu gosto de ser doente!

Amanhã na Oral de portugês vou alertar para que todos aqueles que têm sentimentos negativos para com "a minha doença" que é melhor olhar para si e ver se "não sofre do mesmo"... Oh, sim, porque eu vou falar do dia 17 de Maio :D

2 comentários:

m* disse...

já soube desta conversa. nc achei q o grau de estupidez desse individuo pudesse chegar od chegou -.- enfim, é ignorar por completo, tu sabes.
sobre o que é que é mesmo a tua ap? :b

AdamWilde disse...

Mesmo, coitado... Ás vezes sinto pena dele...
Enfim, a minha apresentação vai ser sobre a homossex em geral, mas com base no dia 17 de maio... Espero que não seja muito aborrecido :O xD