1.5.11

Dia Da Mãe

Fui com o meu tipo na Sexta comprar uma prenda para a minha mãe... Eu comprei uns mini budas para por velas e o meu tio quis complementar o conjunto e comprou um buda maior...
Hoje ás 4 da manhã, sem querer rebentei um balão em casa (isto depois de ter vindo de uma festa... mas a ideia do meu tio era encher os balões e escrever "Feliz dia da Mãe", mas a caneta era muito fina e rebentou o balão... a minha era mesmo rebentar o balão, mas não fiz de propósito!!!). A minha mãe acordou:
- O que é que se passa aqui?
- Nada =D
- ...
- Olha, mãe, já é dia da mãe =D
- Pois é...
- Feliz dia da mãe =DDD

E pronto, ela foi dormir e eu também. Hoje à tarde entreguei-lhe a minha prenda e ela ficou com uma cara parecida a uma criança a abrir uma prenda... Estava mesmo emocionada e isso para mim foi fantástico! Ela não estava mesmo à espera, nem desconfiou quando o meu tio me foi buscar á escola.
E pronto... +.+


Obrigado, mãe!

P.S: Tive um Sábado fantástico: acordei ás 7 e deitei-me ás 4... Estive em Tomar com a Gabi e adorei, tinha tantas saudades dela! Depois de me irem buscar ao comboio fui logo para a festa... Pelo que só cheguei a casa ás 4.

P.S-2: Eu prometo que irei por aqui fotos do Budha Éden... Para quem tem o meu Facebook pode ver as que já lá estão ;) 

Peace.

Sem comentários: