10.4.11

Se os mortos se transformam em pó...

...então alguém morreu debaixo da minha cama e eu não dei por isso!
Hoje deu-me para arrumar o quarto (devo estar gravemente doente) e tirar aquela tralha dos armários que ia pondo quando pseudo-arrumava o quarto (são aquelas arrumações em que se tira de um lado e poem-se noutro mais escondido).
Desta vez a tralha foi toda para fora do quarto, pronta para ir para o sótão dentro daquelas caixas de papelão (ok, é só uma e é relativamente pequena).
Quando espreitei para baixo da cama vi tanto pó (ME-DO!) que me apeteceu agarrar no aspirador e sugar aqueles restos mortais, mas não o fiz ou não teria tempo de ir andar de bicleta. Talvez amanhã faça isso e livro o meu quarto de impurezes... Mas sinceramente nem sei para quê, ainda ontem limpei o chão da casa (excepto quartos) e à noite, depois de um auto-convidado se ter ido embora, o chão da sala estava todo sujo que até se me deu uma dor no coração!
É que, e desculpem a expressão, aquilo parecia que tinha estado ali um porco! Até encontrei um bocado relativamente grande de uma espécie de chocolate com amendoim no chão... -.-'

P.S: Ao reler o texto apercebi-me que estou quase uma verdadeira dona de casa.

4 comentários:

Ikki disse...

Olha, e o jeito que dava passares cá por casa! Odeio limpezas e a minha casa está a precisar de algumas! :) Tenho mesmo de arranjar uma empregada.
Abraço,
Ikki

AdamWilde disse...

Se pagares bem e tal... Mas eu sou do género, arruma de um lado desarruma do outro ;D

um coelho disse...

Aqui normalmente o P é que limpa o quarto (começa a limpar o dele e eu digo "Já que estás com o aspirador na mão..."). Últimamente ele não tem tido tempo, por isso também já devemos ter aqui um cadáver ou dois.

Princesa D'S' disse...

Aii..u texto assusta!! [Tanho tanto póó debaixo da cama...] :$$

Já nao o consigu limpar..ainda fico com..brrr!! Nem qeru pensar...

Beijinhos.. :S e não escrves txtos assim antes de eu limpar o meu cuarto!! ahah.. :$$