27.4.11

Ó BELMIIIIIIRA

Acabaram de ligar aqui para casa...
Senhora estranha- BELMIIIIIRA!! Ó BELMIRA!
Eu- Estou sim, boa tarde.
Senhora estranha- Ó BELMIIIIIRA!
Eu- Estou, quem fala?
Senhora estranha- Eu queria falar com a Belmira... Ahh, desculpe é engano.

Já não é a primeira nem a segunda... Mas o mais giro é que ligam para cá sempre senhoras aos berros com uma voz agudíssima (que eu imito na perfeição ou mais agudo ainda, btw) e que não me dão cabo dos ouvidos porque eu tenho bons reflexos ;D

2 comentários:

Fernanda disse...

O meu pai andou mais de um ano a receber a chamada de uma senhora estrangeira a chamar por um João, que por acaso se parecia como "Xoão"...Mais de um ano...

Ikki disse...

Ah, ah! Acontece-me no telemóvel de vez em quando! E bastante semelhante. LOL
Abraço,
Ikki