8.4.11

Hoje...

Viciei-me em V, uma série que passou na FOX e que eu gravei (já no "You've Got Mail" alguém diz: "estes gravadores são uma autêntica estupidez, porque a ideia de sairmos de casa é mesmo perder os programas que estão a dar na televisão...") e estava na box à algum tempo.




Também estou com muita vontade de acabar o livro que ando a ler: "Precious, A força de uma mulher". Sim, foi mesmo aquele que deu origem ao filme... Está, tipo, muito bom! Se já viram o filme (eu vi na aula de Biologia, tempo muito bem passado!) sabem que ela não sabe escrever, mas que acaba por ir aprendendo e etc... No livro notamos essa evolução através da diminuição dos erros ortográficos e da melhor construção de frases. Estou a gostar mesmo e está quase no fim... E ainda bem, porque estou com imensa vontade de ler um livro de fantasia/ficção, que é do escritor George R.R. Martin, volume um (adoro sagas!).


Também estive a ver o por do sol e isso trouxe-me recordações de uns tempos conturbados, mas disso falo noutra altura...

4 comentários:

Lobo Solitário disse...

Vi o filme e além de chocante, achei-o genial, uma verdadeira obra-prima.

AdamWilde disse...

Sim, é mesmo chocante mas uma história de vida fantástica! Uma mulher tremendamente corajosa e lutadora que ela foi!

Ikki disse...

O livro e o filme "Precious" não conheço. Talvez um dia me dedique a eles!

Já quanto á série "V" tenho-a integralmente gravada na box da TV á espera de ser visualizada (estas boxes são excelentes para isto!). Mas ainda não tive tempo. Eu tive a oportunidade de ver a série original, já a alguns anos atrás!
Eu sou fã desde essa altura, por isso tenho algum receio de ver este remake. A ver vamos! A série original estava muito bem conseguida!

Abraço,
Ikki

Sapo disse...

Vi hoje o filme. Ficou-me a "trautear" a ideia, depois de ter lido o teu post. Amei o filme. Grato pela descoberta.
Até já