5.4.11

Aula de Filosofia

A minha professora de Filosofia é, tipo, o máximo! É muito divertida, com um sentido de humor fantástico e muito cativante...
Estava ela a falar da estética, na aula, quando começou a falar de cinema e já nem sei porquê ela olha para mim e começa a dizer:
-Agora estava a olhar para o AdamWilde e lembrei-me...
Foi interrompida e eu concluí a frase:
-Pois, no Domingo deu o Milk na rtp1.
-Exacto, já sabia o que eu ia dizer?! 
É que olhei para si e lembrei-me, mas não é por mal... Você fez um trabalho sobre a adopção por casais homossexuais... Mas vai ter que me explicar o final do filme porque não o vi.
E lá tive eu a falar do filme, ela a referir os suícidios dentro da comunidade gay (o Milk diz que 3 dos seus namorados se tentaram suicidar...) e etc.
No final da aula estive para lhe dizer que era gay, mas não se deu o momento... Até já era para lhe ter dito quando ela me disse que eu me interessava muito por tema ligados à homossexualidade, uma vez que escrevia muitas vezes sobre isso e porque o meu trabalho (aquele que falei ali em cima) ia ser sobre isso.

'Cause now, I truly believe that only matters what I think about me...

3 comentários:

Ikki disse...

A tua professora parece bastante porreira! E tu, tens coragem para fazeres trabalhos sobre esta matéria em pleno secundário!
Eu não tinha quando por lá passei!
Muitos parabéns.

Abraço,
Ikki

Lobo Solitário disse...

Por acaso também tenho a sorte de ter uma stôra de Filosofia assim e também vou fazer um trabalho sobre Orientações Sexuais em Filosofia para apresentar à escola, vai ser bestial.

AdamWilde disse...

@Ikki, segundo alguém me disse, quando eu passasse para o secundário iria ser melhor porque eram mais open minded e etc... A principio nao concordei, porque as pessoas eram as mesmas, mas depois de analisar o pessoal encontrei lá algum pessoal que também joga na mesma liga, que se nota a léguas, mas que ninguém parece ligar... Nesse caso, eu também não me preocupo ;)

@Lobo Solitário, é esse o espírito! Temos de, tipo, passar a mensagem ;D