18.3.11

We're born to be together


Naquele dia começava uma linda história de amor... Hoje, um ano depois, e após tantos altos e baixos estamos juntos e melhores que nunca. Espero que daqui a um ano possa dizer com todo o prazer que ainda o amo e que não temos mais de andar escondidos... Amo-te muito!

Fui sair com o meu namorado e com a minha melhor amiga e foi uma tarde fantástica! Estivémos na nossa antiga escola e depois fomos para o Parque da Cidade. Depois fomos para uma zona escondida para eu e o Dudu estarmos mais à vontade e foi muito bom! Tenho pena da fofinha da mana ter ficado a servir de vela e agradeço-lhe a paciência :)
Encontrámos alguns gays pelo caminho e acho que até foi fofinho, isso levou -me a andar mais agarrado ao Edu e fazer-lhe festinhas e dar-lhe beijos em sítios menos protegidos. Senti-me bem por andar ali com ele assim, sem estarmos escondidos. 
Porque no fundo o que eu quero é isso: poder andar com ele tal como os outros casais fazem.
____________

E agora deixo a mensagem que ele me mandou 13 após a meia noite, mas que eu só li de manhã e me deixou com um sorriso fenomenal, podendo por isso apelidar este dia de perfeito:

1 ano, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos... É bastante tempo.
Uma pessoa cresce, chora, cai, ri, dança, canta, perde, grita tanta tanta vez. Um ano faz muita coisa a uma pessoa.
Lembro-me que há um ano estava num estado nervoso nunca antes sentido. Convidei-te para vires a minha casa, um convite inocente. Queria apenas dar-te um abraço, queria sentir o teu toque. Alinhaste, para grande satisfação minha... E nessa altura!... Ui! Já estava tão apaixonado!... FInalmente chegou o momento. A troca de abraços foi espectacular.
Ficámos mais de 15 segundos abraçados e soube imensamente bem... Lembro-me que a noite passada a esse dia, me tinha prometido a mim mesmo que te iria beijar. Mas uau! Ia ser tão difícil! Era tímido e tinha medo que fugisses. Mas estava mesmo decidido! 
Deitámo-nos na minha cama, consegui ultrapassar a primeira barreira e abracei-te enquanto estavamos deitados, e depois tu beijaste-me. 
PUUUUM!
Houve uma grande explposão de sentimentos: amor, paixao, realização! Sentia-me tão completo! E foi tudo tão perfeito! 
Perfeito como o sabor dos teus lábios que provei pela primeira vez nesse dia! E desde esse dia, foi sempre a descobrir. Ensinaste-me o que é o amor, o que é gostar de alguém a sério, o que é ter medo de perder alguém, a chorar por amor, a sofrer, a sorrir, a beijar, a abraçar, a sentir parte de mim em alguém! E tanta tanta outra coisa. Por tudo obrigado! E é por isso que tenho muito orgulho por dizer, 1 ano depois, tanto tempo depois:
AMO-TE <3




9 comentários:

João disse...

Espero que contem muitos mais! :)

m* disse...

sim, o livro é lindo mesmo, super forte e faz-nos pensar realmente em muitas realidades de que nos esquecemos. emprestei-o à bia, mas depois posso emprestar-to a ti, se quiseres :)
ah, e PARABÉNS, quero que sejam muito muito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes! sabem que no matter what, apoio-vos ao máximo, nem que o resto do mundo deixe de o fazer (:

Ikki disse...

Muito bonito!
Espero que se mantenham juntos por muitos e muitos anos.
Abraço,
Ikki

Eric disse...

E que venha o próximo ano! Felicidades aos pombinhos xD

Fucker disse...

Um dia terás coragem para o beijar em frente a toda a gente. Vais ver que não custa nada.

Speedy disse...

daqui a um ano espero ver outro post destes :D
Parabéns

Anónimo disse...

Parabéns por 1 ano de tantos sentimentos. Grande mensagem que recebeste. :D Isso sim, é um agrande demonstração de amor.
FOP

Princesa D'S' disse...

:') foram mesmo feitos um para o outro... São lindos, juntos!! ^^'

Adorei os post...Duuh é uma pessoa fantástica...e tuh uma pessoa super crida, Jooh!! Que vanham mais anos como este ou melhores... Adorovos...a ambos!!

Beijinhuus, Jooh!! :)

um coelho disse...

Sempre atrasado, parabéns aos dois! Na vossa situação e com as dificuldades e limitações que voces passam já muitos teriam desistido.