3.3.11

Ouvir a professora de biologia dizer que não é natural o acasalamento de membros do mesmo sexo de uma mesma espécia, faz-me sentir uma aberração...

P.S: Amanhã é Sexta! E vou levar o Edd para casa.

10 comentários:

Someone disse...

Se eu tivesse presente a neandertal da tua prof levava ca com uma resposta a altura...
Na idade dos australopitecos tb nao era natural as femeas sairem da caverna... apenas serviam pa parir e respirar, e dar trabalho aos homems k iam caçar... mas felizmente pa um mundo melhor evoluimos para nao ser assim...lol

Eric disse...

Isso foi muito incorrecto da parte da tua stôra, sendo ela de biologia.
O sexo entre animais do mesmo sexo só indica que os animais também buscam o prazer na relação e não só a continuidade da espécie.

Boa sorte para amanhã e que os meninos se divirtam.

tiago disse...

Não devias sentir-te uma aberração, apenas sentir mal por teres uma professora tão burra como essa.

João disse...

YAY!!!!! :D

Torço por vocês!

um coelho disse...

Diz à tua professora que no mundo dela as femeas ficam em casa a tratar das crias!

Miguel disse...

ela precisa de voltar para a faculdade... para uma renovação de habilitações...

Fernanda disse...

Manda-a levar onde levam as galinhas. Da-se que ainda há gente muito ignorante

Luna disse...

eu não sei quem é a senhora mas provavelmente quem está a interpretar mal as coisas és tu e as pessoas que comentaram acima.
há uma diferença entre dizer que é anti-natura e ser-se homofóbico ou algo do género. de facto, a homossexualidade é anti-natura - sem querer ofender ninguém - venham de lá dizer o que quiserem. aquilo que é natural no planeta Terra é um espécime do sexo masculino acasalar com um espécime do sexo feminino de modo a garantir a continuidade da espécie, ponto final. é tão simples quanto isso.
agora que há pessoas homossexuais? há. agora que essas pessoas não escolhem ser assim? não escolhem. mas também têm que aceitar que a sua condição não é natural e acima de tudo entender que não há mal nenhum nisso, que devem fazer o que as faz felizes e mais nada.
agora se me vieres falar em homofobia, em "os gays deviam todos morrer porque não fazem cá falta nenhuma"? ok, aí já é outra história, e esses casos, sinceramente, enojam-me.

um beijo*

AdamWilde disse...

@Luna tens toda a razão. A professora de Biologia falou bem, não é natural e eu compreendo perfeitamente isso... Apenas disse que isso me fazia sentir uma aberração, mesmo sabendo que ela tem razão.

Luna disse...

mas tu não tens que te sentir nenhuma aberração, tonto ;)