16.3.11

Levantei-me ás 7.10h e arrependi-me assim que saí da cama, gosto demasiado de dormir para acordar cedo numa manhã em que não tenho aulas... Cheguei à casa de banho a pensar que deveria era enfiar-me na cama e cancelar tudo mas sacríficios têm de ser feitos no entanto o que eu ia fazer de manhã não era nada contra a minha vontade!
Cheguei à casa do Dudy e pronto, estava ali com ele e o resto era desinteressante. Estivémos praticamente a manhã toda enroscadinhos na cama dele e depois fomos ver um filme... E bem, o filme não era romântico, antes pelo contrário era de, digamos, terror (qual terror?! ora, o filme não mete medo, é tão fixe!): Último Destino 4. Ele andava à séculos para o ver (eu já o tinha visto mas adoro as mortes das personagens demasiado, para perder uma oportunidade de ver o filme) e o irmão dele  (que é mais velho...) não aguenta ver aquilo desde que viu o 3 e a sua actriz favorita participou na morte que eu mais adorei (pregos na cabeça a serem disparados de uma pistola...; quem não me conhece há-de pensar boas coisas de mim!).
Fomos para o sofá e estivémos agarradinhos o tempo todo ^^, soube simplesmente bem.
O resto do dia foi mais do mesmo... Excepto a parte em que comi um bolo excepcionalmente bom! É daquele tipo em que quando como parece que tenho um orgasmo na boca... Sabe tããoo bem!

1 comentário:

um coelho disse...

Essa de "parece que tenho um orgasmo na boca" tive de ler duas vezes... sorry!

Com uma manhã dessas devias ser chicoteado por teres sequer pensado em cancelar tudo!